Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Glamourous - Barbie

   Esse esmalte tem uma história engraçada... Há algum tempo comprei alguns esmaltes da Barbie e adorei a qualidade, então vi esse vermelho lindo, do jeitinho que eu gosto e resolvi trazer pra casa. Como de costume, testei e guardei na gaveta, onde ele ficou por algumas semanas.nquando eu resolvi usar não conseguia abrir o vidro de jeite nenhum! Sério, tentei todos os modos possíveis e nenhuma dica da internet me ajudou... Desisti do coitadinho. Se não fosse um vermelho tão lindo eu nem olharia mais pra ele, mas depois de mais umas semanas resolvi tentar abrí-lo denovo. Não sei como, mas eu consegui! Fiquei toda boba hahhah Foi muito fácil abrir, acho que de tanto forçar ele já tava mais frouxo hahah E então, finalmente usei esse lindo e agora posso mostrar pra vocês!


   O Glamourous é um vermelho cereja bem comum (como todos vermelhos, duh hahah), do jeitinho que eu gosto. Ele tem esse fundo azulado que combina mais com minha pele branquinha de inverno. Ele não é muito aberto nem muito fechado... É o vermelho perfeito, que nem o Marilyn da Dior. Os dois são bem parecidos, o Dior só ganha o posto de vermelho preferido por causa do vidrinho lindo e o pincel achatadinho. Mas o Glamourous é uma alternativa BBB (bom, bonito e barato) bem legal pra quem não quer gastar 26 doletas (ouch!) num Dior.


   Passei duas camadinhas e ele secou rápido e com um brilho bom, mas acho que pras fotos eu passei topcoat... Não lembro direito porque faz tempo que pintei :( 
   Mais uma vez, recomendo os esmaltes da Barbie. Custam um pouco mais que Impala, Risqué ou Colorama, mas a qualidade compensa, e muito! Paguei por volta de 3,50 no Glamourous, mas ele passa longe dos esmaltes "aguados" que a Impala tem feito.

2 comentários: