Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Update no Galactic Black

  Essa é outra reciclagem que fiz. Acho legal fazer posts assim, mostrando como dar um jeitinho no esmalte antigo ou deixar a mani discreta que foi feita pro trabalho mais animada pro fim de semana. Tudo isso em poucos minutos e pouca lambança hahah
 
  Dessa vez acabei numa filha única com um glitter bem discreto. Tirei o esmalte preto do indicador e passei duas camadas do Maravilha, da Guga. Depois fiz um degradê com glitter solto preto, desse jeito combinou mais com as outras unhas... Passei uma camada de topcoat em todas as unhas pra reanimar o pretinho e grudar bem o glitter. No final ficou parecendo que eu tinha acabado de fazer as unhas. E não levei nem 10 minutos fazendo isso!

  No lugar do rosa que usei qualquer outra cor teria ficado legal. Dourado, turquesa, roxo, vermelho, cinza, ... São infinitas combinações e só depende de vocês criar uma totalmente nova.
  Não vejo a hora de pintar as unhas denovo. Tenho várias ideias na cabeça, mas não dá pra pintar as unhas todos os dias, né hahaha Passo no máximo três ou quatro dias com um esmalte porque entro na internet e várias inspirações legais aparecem. Não é culpa minha que os meus esmaltes não durem!
  Espero que tenham gostado desse tipo de post! Pretendo reciclar muitas outras manis pra curtir cada esmaltação o máximo que der.

Beijos gurias!








terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Galactic Black - Essence

   Gente, cortei minhas unhas! Deixei elas bem curtinhas mesmo, o máximo que dava. Deu de garras por enquanto. O mais esquisito é que eu continuo agindo como se ainda tivesse unha comprida hahah Passei tanto tempo com as mega unhas que minha mente ainda não assimilou que elas foram embora. Continuo tomando cuidado pra não me machucar e não quebrar elas... duhh, acorda cérebro!
   Meti a tesoura e nem me arrependi. Elas crescem rápido e unhas curtas tem seu charme <3 Já fazia alguns meses que eu queria cotoquinhos pretos e a hora chegou. Com certeza meu primeiro esmalte nas unhas novas é preto. Escolhi o Galactic Black, da Essence.

   A Essence é uma marca europeia de cosméticos e outras tranqueiras de beleza. Os esmaltes são meu xodó na marca. Tem uma fórmula ótima, 3free, muitas cores legais e pincel achatadinho. O mais legal é a tampinha da cor do esmalte! Todas marcas tinham que fazer isso hahah Já tinha mostrado alguma coisa da marca aqui no blog, mas não dessa linha, a Colour & Go. Aliás, esse vidrinho que tenho é o antigo, agora fizeram um novo vidro mais arredondado.
Muito amor essa tampa <3

   O Galactic Black é preto com glass flecked prateado. Glass flecked é esse acabamento brilhosinho que parece caquinhos de vidro. Apesar do acabamento ele é um preto bem preto mesmo, na luz fraca fecha total, não fica aquela coisa chumbo nem nada. Usei duas camadas e nem precisa de roxinho. Ele brilha tanto sozinho que nas fotos parece que eu esmaltei bem porcamente, nas na vida real não tá assim, ok?
Nessa dá pra ver bem o glass flecked
   Só dei esse intervalo nas nail arts porque queria muito ter cotoquinhos pretos. Espero que vocês entendam. Daqui a pouco volto com algo bem legal!
                                                                         Beijoss



domingo, 27 de janeiro de 2013

Degradê neon

   Lembram do esmalte fantasma que eu tava usando? Ele se transformou nisso ai da foto depois de uma bela "esponjada". Ai vocês pensam: Como assim nude vira neon? hahaa Viva a preguiça! Achei que o salmãozinho aquele nem ia dar uma boa base pra esponjar, a melhor seria uma branca né, mas como eu estava ~só testando e nem ia fazer em todas as unhas fiz por cima do esmalte que eu já estava usando mesmo. E não é que deu certo? De teste passou pra uma das minhas manicures mais bem feitas e amadas.
 
   Eu já tinha feito um "degradê" de esmalte cremoso assim, na verdade era um arco-íris em tons pastéis. Ficou lindo e também gostei um monte, mas eu tinha usado uma esponja de cozinha, então não ficou tão bem feito como esse. Isso por causa do tamanho dos poros da esponja. Dessa vez usei uma esponja de maquiagem, aquelas feitas de latex e que usamos pra base e outras coisas cremosas. Os poros são bem menorzinhos então o efeito do degradê fica mais natural. Eu peguei uma esponja que eu já tinha usado em outros degradês, então ignorem o esmalte preto no cantinho da esponja na foto a seguir.
   Eu cortei um pedaço da esponja que fosse grande suficiente pra minha unha e utilizei a parte de dentro, onde dá pra ver os poros dela. Não usei a parte de fora porque parecia muito lisa e acho que o esmalte não ia aderir bem nem na esponja nem na unha depois. Passei o pincel do esmalte laranja até a metade e o rosa na outra metade e juntei um pouco os dois no centro, não junta muito senão essa parte vai ocupar muito espaço na unha e não fica legal. E ai carimbei na unha, tapando todos os cantinhos. É bom passar mais esmalte na esponja depois de cada unha, e tem que ser uma camada generosa porque a esponja suga bastante esmalte. E não apertem muito a esponja na unha senão ficam os buraquinhos dos poros e haja topcoat pra tirar isso depois.
Olha só a textura que fica da esponja...
  Carimbei três camadas com a esponja em cada unha. A cada camada dá pra ir colocando o centro da esponja (onde as cores se encontram) um pouco mais pra cima ou mais pra baixo, de modo a deixar a passagem entre as cores bem natural mesmo. Finalizei com duas camadas de topcoat pra deixar bem lisinho. Quando ficam os buraquinhos dos poros que avisei pra vocês geralmente se passa uma camada de algum glitter leve qualquer, já que a textura do glitter disfarça a "celulite" da unha hahaha
  Fiz bastante sujeira na volta dos dedos, mas foi bem fácil de limpar. Pra quem não quiser sujeira eu indico colar alguma fita adesiva ao redor da unha, assim como a Carol Serafim disse aqui no post das Unhas Marmorizadas. Talvez uma boa camada de creme ou alguma cera também resolva, ai depois que o esmalte secar é só arrancar das cutículas, mas não vai passar creme em cima da unha né, senão o esmalte não adere!
  Calma ai que ainda tenho que falar sobre os esmaltes que usei! O laranja é o Acerola da Guga que já mostrei aqui. E o rosa é o Andrômeda da Big Universo, é um rosa pink neon um pouco mais escuro do que os outros neons que vejo por ai. Já usei ele sozinho mas não lembro muito bem como é, acredito que precise de duas ou três camadas pra cobrir.
  Achei esse degradê com a cara do verão, bem chamativo, ainda mais nessas unhas gigantes. Aliás, tá na hora de cortar essas unhas, só falta a coragem de dizer good bye pras garrinhas :( Acredito que daqui a alguns dias elas já não estarão comigo.
  Essa mani foi tão fácil, eu nem lembrava mais como era fazer isso. Com certeza farei dezenas de vezes mais, com todas combinações fofinhas e possíveis. Digo que vale a pena vocês tentarem! Se não der certo na primeira vez vai dar na segunda, já que é só uma questão de saber dosar e misturar o esmalte na esponja. A prática leva a perfeição :)




sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu vidrinho fantasma

  Quem acompanha o Flickr do blog já viu esse esmalte. Eu ainda não tinha postado aqui porque pretendia jogar um glitter em cima, mas como to vendo que isso não vai acontecer vou postar ele agora. Qualquer coisa eu faço um update aqui com a nail art.
  Comprei esse esmalte num balaio e ele tava sem rótulo nem nada, nenhuma informação, por isso chamei de "vidrinho fantasma", duh hahaha Realmente gostei da cor então nem me importei muito. Achei ruim só porque não tenho como saber a data de validade, mas nunca tive problemas em usar esmalte vencido desde que a aparência dele continue a mesma...
  Pelo formato do vidrinho acredito que ele seja um L'Apogée, ai lembrei de uma coleção, a Alegria Alegria. Pesquisei a coleção e ele me parece muito o Aquele Abraço, um salmão clarinho com shimmer prata. Eu acho que é o mesmo esmalte, até comparei as fotos e são idênticos!
  Não sei como conseguiram sumir com o rótulo, ainda mais o da L'Apogée que nem é um adesivo, mas aconteceu...

  Na primeira camada parece que nunca vai cobrir, é bem água suja mesmo, mas na segunda já melhora e na terceira cobre tudo. Foi tão fácil de esmaltar que não me importei em usar três camadas. Finalizei com o roxinho da Colorama porque o esmalte sozinho parecia que não ia secar nunca. Mesmo depois do topcoat achei que ia acabar marcando o lençol na hora de dormir, mas nem aconteceu. Acordei com as unhas bem brilhosas e bonitas <3  Apesar de todos os contras desse esmalte eu adorei ele. A cor é linda, não chega a ser nude, é bem cor de salmão cozido mesmo hahaha E esse shimmer prata dele dá mais graça ainda, no vidro aparece bem mais, mas na unha ele deixa um brilho bem bonito.
   Dei um descanço aos olhos depois daquele holo azul com glitter... hahaha Beijoss


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades no blog!

   Agora vou falar das novidades que estamos fazendo acontecer com o blog! É sempre bom inovar, seja para atingir mais pessoas ou para manter as antigas interessadas :)
  Vou começar falando das redes socias do blog:
  Pra quem ainda não viu, agora estamos no facebook! Criamos uma fanpage com o intuito de manter vocês informadas sobre as novidades do mundo esmaltístico e cada novo post colaremos um link lá pra facilitar na hora de achar o blog! Criei a página essa semana e o endereço é facebook.com/InBetweenBottles . Só tem um detalhe: além de curtir a página vocês precisam clicar denovo em cima do "Cutir" e clicar em "Obter notificações" e "Mostrar no feed de notícias". Essa baboseira toda é porque o Facebook resolveu restringir o número de pessoas que recebem o conteúdo de uma página. Então, curtam nossa fanpage!
  Outra rede social que criamos é o Flickr. Acredito que essa não seja tão interessante quanto o Facebook, mas muitas pessoas que gostam de esmaltes postam fotos lá. Desse modo atigiremos um público muito maior do que o Facebook nos proporciona. Foi pelo Flickr que eu encontrei vários blogs muito bons sobre o assunto! Pra quem quiser acompanhar, clica nesse link aqui. Se vocês tiverem conta lá nos adicionem!

  Agora em um assunto bem diferente: Quem já leu o último post já está sabendo dessa novidade. Agora vamos fazer posts com participações especiais, mais do que especias na verdade. Chamaremos algumas de vocês, leitoras, para escrever algo aqui no blog. Vamos chamar apenas as que nós sabemos que acompanham o blog, então nos sigam e deixem comentários nos posts, assim saberemos quem chamar.

  A última novidade é que estamos planejando um sorteio para vocês. Em breve falaremos melhor sobre isso, por enquanto não podemos falar mais nada (top secret kkkk).

  Sei que esse foi um post bem chato, sem nenhuma foto nem nada, mas nós precisavamos manter vocês por dentro das novidades, e não tinha jeito melhor de fazer isso. Eu quero fazer um pedido à vocês: comentem nos posts ou na fanpage o que vocês estão achando do blog. Sei que tem gente lendo, mas são todos fantasmas, ninguém fala nada... haahah Não temos como melhorar sem saber por onde começar!
Beijosss

Unhas marmorizadas por Carolina Serafim

   Então, como vocês estão notando pelo título, esse post foi escrito por uma leitora, a Carol Serafim. A Carol é minha colega e amiga, e ela arrasa nas unhas! Tá sempre com algo lindo e super bem feito. Vi uma foto dessa mani que ela fez e na hora já pedi pra ela participar aqui no blog!
   Acho bem legal chamar algumas leitoras pra escreverem no blog, é uma forma de interagir com vocês e também é bom para nós trocarmos uma ideia e saber o que vocês gostam no blog e o que precisamos mudar. Comentários são sempre bem vindos, mas nada como um contato mais próximo!
    Agora aproveitem esse tutorial e se joguem na nail art!

------------------------------------

   Olá, meninas! Sou a Carol Serafim, amiga da Isoa. Ontem assisti um vídeo sobre Water Marble Nail Art e adorei o resultado. Hoje resolvi testar nas minhas próprias unhas! Não é tão fácil como no vídeo hehe, exige paciência. Mas aos poucos acho que se pega o jeito. (;
   Para fazer a Marble nail só precisa de:
 -1 copo descartável com água
 -acetona
 -fita adesiva
 -algodão
 -esmalte
 -palito de unha
   Primeiro eu testei vários esmaltes para ver se eles se expandiam na água, a marca que mais funciona é da Colorama. O que eu usei foi o Ultravioleta, junto com Reflexos Rosados, os dois da Colorama.
Depois de escolher os esmaltes pegue o copo com água e pingue uma gota de cada esmalte no centro do copo, e vá fazendo isso alternando as cores (pode usar quantas cores preferir).
  Com a ajuda de um palito da pra desenhar na película de esmalte, fazendo riscos de leve da borda até o centro do copo. Mas como foi a primeira vez que eu fiz, não deu muito certo, e a película quase se rompeu. Decidi não mudar o desenho que ficou (circular).
Pra ser mais fácil de remover o excesso de esmalte, cubra a volta da unha com durex. Em seguida, "mergulhe" a unha na película e deixe uns segundos dentro d'água, enquanto isso, remova o restante da película com um palito. Depois é só retirar com cuidado o durex e para deixar perfeito, limpe o restante com acetona!
  Resolvi fazer o Marble nail em apenas uma unha para testar essa técnica, que eu não conhecia antes. Mas pretendo fazer mais vezes, e quem sabe da próxima vez, em todas as unhas haha.
  Bom, acho que falei tudo e espero que vocês tentem fazer em casa, e deixem a criatividade rolar!!

    xoxo


by: Carol


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Holográfico + Glitter

   Experimentei uns três esmaltes até chegar nessa combinação. Aliás, experimentei um esmalte novo da Nyce que eu queria muito usar mas ele tá com um probleminha. Enviei um e-mail pro SAC da marca e espero que eles me ajudem logo, é nessas horas que descobrimos o quanto uma empresa se importa com seus clientes. Veremos...
  Voltando ao assunto do post: Eu nem sabia com que glitter eu ia combinar esse holográfico, queria muito usar esse esmalte e/ou glitter, não junto assim, ou talvez junto assim. Não sei. hahah Pensei num glitter azul escuro ou preto mas o prata me ganhou. Foi o que mais se destacou nesse azul maravilhoso. Acabei num degradê divino. É o que eu acho né... hahaha
   Já mostrei esse azul holográfico por aqui. O nome é Hypnose, foi um dos primeiros Jade na minha coleção. Gosto dele mais pela cor do que pela holografia, que não é tão intensa quanto nas outras cores dessa linha... A cor é maravilhosa, um azul bem intenso com um pingo de verde que deixa ele mais bonito ainda. Meu esmalte anterior eu disse que era verde com um pingo de azul, e esse eu digo que é azul com um pingo de verde hahahah Olha como é a vida... Mas o que importa é que vocês me entendem. Entendem, não é??? Então, essas fotos eu fiz hoje e dia nublado desse jeito não ajuda a mostrar a holografia. Quem quiser ver como é no sol, dá uma olhada nesse post aqui, lá ainda tem outros detalhes sobre esse esmalte.
   O degradê invertido eu fiz com um glitter hexagonal prata solto. Vem em um vidrinho minúsculo mas rende bastante, ainda mais se for filha única e degradê hahhaa Só não fiz esse degradê em todas unhas por preguiça. To num dia muito preguiçoso, sabe como é... E com um holográfico lindo desses nem precisa de degradê pra chamar a atenção né!
Beijocas




Reciclagem

   Depois de uns dias com o Frescor Oceânico nas garras enjooei desse verde sujinho. Quando isso acontece eu tiro o esmalte e uso outra cor, mas dessa vez só tasquei um glitter em cima e continuei a vida... Outra coisa esquisita nisso é que eu não sou muito chegada em sobrepor glitter em esmalte colorido. Parece que nunca dá certo. Dessa vez deu, eu amei minhas unhas!
   Passei uma camada do All About You da Sinful Colors em toda a unha. Até pensei num degradê, mas como eu sempre faço isso decidi que dessa vez ia ser o mais comum possível (sem ser comum hahah). Esse glitter é especial. São flocos dourados bem pequeninos e um pouco de glitter bronze comum bem alaranjado. Esses esmaltes de floquinhos dourados andam conquistando meu coração, sorte que já tenho o All About You na gaveta...
    Gostei dessa mani porque o verde super combinou com o dourado, e esse glitter é bem concentrado mas não tapa a cor de base... Era exatamente o que eu queria. No sol ficou muito lindo, parecia ouro de verdade nas minhas unhas!
Beijoss








segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Frescor Oceânico - Guga

   Vou mostrar um encalhadinho pra vocês... No dia em que comprei esse esmalte comprei outro verde pastel junto, parecidos, mas esse tem um pingo de azul que faz toda diferença. Ele é um pouco mutante na verdade, as vezes é turquesa e as vezes é só verde. Tem horas em que parece o azul menta da caixa da Tiffany's. Pois é.
   Escolhendo os esmaltes que eu ia trazer pra praia comigo olhei ele e pensei: quero usar agora! Mas ai passou uma ou duas semanas e ele ainda tava esquecido num canto. Até que peguei ele e mais uns pra testar e escolher qual eu ia usar. Queria muito usar um glitter, mas esse verdinho parecia que ia ser perfeito. Antes de esmaltar achei que ia precisar de três camadas, como a maioria dos tons pastéis, mas com duas fechou bem. Quando secou parecia manicure de gel, e nem passei topcoat! Adoro quando um esmalte fica lindo assim...




 Beijoss

sábado, 19 de janeiro de 2013

As unhas da Flora

   Não, Flora não é o nome de um esmalte ou alguma nail art nova. Flora é minha amiga, amigona dessas que me tiram pra manicure hahah Pois é, quando eu estou afim viro manicure da galera. Hoje é um dias desses, falei pra ela passar na minha casa que eu fazia algo nas unhas dela, gostamos do resultado e resolvi fotografar pra postar aqui.
   Depois de várias ideias chegamos num degradê todo branquinho. Mimoso como ela. Usei um glitter escolar mesmo, desses que vendem na papelaria. Às vezes o resultado é bom, as vezes fica grosseiro. Tem que saber escolher os "melhores" hahah
   Passei três camadas do Rendinha, da Guga, que sempre aparece por aqui. E depois salpiquei o glitter branco por cima, até uns 2/3 da unha, mais ou menos. Esse glitter é furta-cor, acho lindo assim. Deu um charme a mais, um pouco rosa e um pouco verde. Não usei top coat porque esse glitter derrete, e ia ficar uma caca.



            xoxo





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Preto e glitter dourado

  Glitter dourado foi meu segundo escolhido, o primeiro eu não fotografei :( Então esse post marca o começo da minha fase brilhante que avisei pra vocês hahah Fiz uma filha única dourada e já achei bem chamativo. Acho que não acostumei com a ideia de ter uma unha totalmente diferente das outras, parece que não pertence ao conjunto hahaha
   Comprei esse esmalte preto essa semana porque os meus estão esquisitos e no fim. Achei esse Guga por acaso, olhei pro balaio e ele tava ali, do jeitinho que eu queria. Pensei que talvez nem fosse preto, analisei bem e conclui que o nome "Gótico" se referia a um esmalte totalmente preto e cremoso. Ufa. Vai saber né, sempre duvido de esmaltes pretos que não dizem "preto" no rótulo. Usei duas camadas em todos as unhas, menos no anelar, onde fiz a filha única. É super brilhoso e dispensa o topcoat, pois secou rápido também.
   No anelar usei duas camadas do Ouro Puro da Ludurana. É um dourado metalizado bem legal, não é muito amarelo nem muito claro, gosto bastante do tom dele. Joguei um glitter dourado hexagonal em cima, cobrindo toda a unha. Pressionei bem pra grudar e pronto, sem topcoat nem nada. Esse glitter veio em um conjuntinho de glitters soltos que comprei, as outras cores também são lindas. Quando uso essas coisas soltas e pequenas nas unhas gosto de fazer em cima de uma folha de papel, no final é só dobrar a folha e cai tudo de volta no potinho. Dessa vez usei uma tigela pra pegar os glitters que cairam e foi bem chato de por de volta no pote...
  Gostaram dessa manicure? É bem básica e comum, acho que na próxima vou fazer um degradê...
Beijinhos 



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas de coração

   Esse post é especial pra unhas redondas ou pontudas. Claro que dá pra adaptar em unhas quadradinhas, mas a graça é fazer o coraçãozinho com a ponta da unha, então...
A unha do meu polegar não tá tão errada assim hhaha
   O nível de habilidade necessária pra essa mani é 4 numa escala de 0 a 10. O que vocês acham de nós colocarmos nível nas manis que fazemos? Talvez facilite na hora de praticar ou pensar em fazer uma das manis que mostramos aqui.
   O que eu pensei e o que eu conclui a respeito dessa "nail art": Pensei que ia dar mais trabalho fazendo a mão livre do que usando outras técnicas, como bolinhas e tal. Conclui que foi rapidinho usando um pincel fininho e firmeza no traço.
   Comecei com duas camadas do Rendinha da Guga, que já mostrei nessa francesinha aqui. Pensei em fazer duas bolinhas pra marcar as voltas que o coração tem em cima, mas ai tentei fazer a mão livre e foi mais rápido e prático então terminei todas assim. Nessa foto aqui embaixo dá pra vocês terem uma ideia de como eu fiz. Primeiro fiz a voltinha em todas as unhas de uma mão (olhem o mindinho) e depois fui preenchendo porcamente. Na foto o anelar já estava concluído, usei duas camadas do Penélope da Big Universo que também já mostrei aqui.
   Jurei que ia fazer lambança na mão direita, já que sou destra, mas ficou tudo direitinho também. As vezes a mão escorregava e o traço saia do lugar, mas com um pincel molhado na acetona na hora eu resolvia. Tem que apoiar bem os braços pra não escorregar. Ter firmeza com o pincel é essencial. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama pra uniformizar tudo.
   Eu disse que ia ter muito glitter por aqui e venho com essa mani toda cremosa, não é? hahaha É que com tanta ideia na cabeça acabei indo por um caminho nada a ver com glitters. E também estou dando um tempinho pra vocês irem atrás dos seus glitters hahahha Em breve teremos overdose de brilhos! hahahhaha
            Beijinhos


domingo, 13 de janeiro de 2013

Mix de cores e acabamentos

   Essa semana pirei total vendo tanta inspiração pra trazer pra vocês. Gente, é muita coisa
legal que dá pra fazer com as unhas, e isso que só vejo as coisas fáceis de fazer... Nada de desenhos mirabolantes, "menos é mais" haahah Apesar da frase, escolhi fazer esse mix bem exagerado e doido.
   Bom, como eu não estava com muitos esmaltes aqui eu decidi usar tons de azul e o prata, que era o que combinava. Acho que não fui muito feliz na escolha porque usei cores muito fortes. Tons mais apagadinhos ou pastel ornariam mais... Usei cinco esmaltes diferentes, nas imagens só tem quatro porque um deles uma amiga já levou hahah
   Esmaltei de forma aleatória nas duas mãos mas vou seguir a ordem da mão esquerda (que aparece nas fotos):
     - No polegar e no indicador usei duas camadas do Côte d'Azur da panvel. Esse esmalte é bem gostoso de esmaltar, já mostrei ele por aqui. Flui bem na unha e é brilhoso, só que na hora de tirar ele mancha um pouco.
    - No indicador, além do Côte d'Azur eu usei um glitter da coleção Cores do Oceano da Impala, o nome é Azul Cristalino. Não entendi o porquê do nome, já que de cristalino ele não tem quase nada né hahah São glitters pequenos azul escuro numa base jelly de mesma cor. Sozinho acho que precisa de umas três ou quatro camadas pra fechar bem, não é glitter forte que nem os Hits, mas por cima de outro esmalte uma ou duas camadas bastam. Usei duas camadas, já que a textura não é tão grosseira uma camada de top coat deixou esse glitter perfeito. Foi fácil de remover também.
    - No médio e no mindinho eu usei duas camadas do Vênus, um azul maravilhoso da Guga que também já mostrei aqui.
    - Além do Vênus, no mindinho eu usei também um glitter da Eliana, o Azul Luz. É formado por glitters hexagonais grandes azuis e alguns prateados perdidos. Usei três camadas catando os brilhinhos... Odeio isso, mas os glitters da Dote são sempre assim. Falando nisso, os esmaltes Eliana que antes eram Passe Nati agora são Dote, e vieram algumas cores bem legais como estreia, vocês já viram por ai?
    - No anelar eu passei três camadas do Style For Summernights, é um prateado que, pra mim, fica entre o glitter e o metalizado. Essas três camadas valem a pena porque o resultado é lindo, super exagerado, tão exagerado que nem gosto de usar só ele em todas as unhas. Passei uma camada de top coat pra ficar bem lisinho mesmo (melhora muito o acabamento e o brilho!). O vidrinho que me conquistou, com essa pena de pavão estampada numa tampa prateado não tinha como não amar!
   Foram esses que eu usei. Duvido que vocês tenham gostado tanto quanto eu, pelo menos foi isso que eu senti entre todos que me deram opinião sobre essa mani hahah Pretendo fazer denovo, com outras cores, mas antes tenho que fazer dezenas de outras mani que estão na pastinha de inspiração hahaha
   Em breve vocês verão muuuito glitter por esse blog, pelo menos de minha parte, então preparem seus estoques e me acompanhem!
           Beijocas!!