Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Figo - Impala + Cheesecake - Hits

   To com esse esmalte faz 5 dias, isso é muito tempo pra mim! hahah Nem tem fotos do vidrinho do Figo porque é de uma amiga minha e não fotografei :( Mas tem as fotos do lindo do Cheesecake, que é um dos glitters que pedi pra Hits (falei disso nesse post).

   Usei três camadas do Figo da Impala, fiquei de cara com isso... É um esmalte tão comum e tão escuro, não deveria ter essa fórmula ruim assim. Esperava mais dele, masss sabe como é a Impala né, faz cada água suja que nem dá pra chamar de esmalte :( Achei a cor linda, amo esse tom de vinho mais rosado, mas não tenho nenhum esmalte assim então já fica a dica pra quem quiser me agradar hahah
   O bom desse esmalte é que ele continua brilhoso depois de 5 dias! Fiz as fotos só hoje e não passei nenhum topcoat. Tem algumas pontinhas descascadas, mas isso pra mim é normal, nenhum esmalte dura em minhas mãos.

   O Cheesecake da Hits eu usei só no anelar, duas camadas. É um glitter roxo/rosa (não defini muito bem hahah) com uma base levemente escurecida. Tem glitters hexagonais em menor quantidade e glitter fininho, sendo que o glitter maior é holográfico. Na embalagem diz que é glitter forte, mas pra cobrir sozinho acho que vai precisar de umas três camadas... Fica mais legal assim, por cima de outros esmaltes. Ele não ficou com um acabamento muito grosseiro, mas quanto mais camadas mais aparece a textura. Não usei topcoat porque eu nem pretendia ficar muito tempo com esse esmalte, mas até que gostei e vim mostrar pra vocês :)
   O Cheesecake é da coleção MariMoon Multigirl, a mesma do Cupcake. Por não ser muito concentrado ele é perfeito pra usar com outras cores, principalmente escuras, que destacam mais os glitters e a base fumê não afeta a cor do esmalte debaixo. E eu espero que esse glitter não tenha aquele probleminha de desbotar e sujar a base e tal...

   Vale lembrar que todos esmaltes da Hits agora são 3 free! Ou seja, sem tolueno, dbp e formol, substâncias que geralmente causam alergias. Passe livre pras alérgicas :)
Boa Páscoa meninas!

sábado, 30 de março de 2013

Homa Mani

Boa tarde, leitoras! Hoje venho mostrar uma mani que eu acho um amorzinho. É a "Homa Mani" que consiste em pintar três unhas de uma cor e duas de outra, as três primeiras de uma cor e as outras duas de outra, ou pode ser invertido também. 



Sei que não é todo mundo que acha legal, mas eu não tenho medo de ousar nas unhas hahahah Mesmo assim escolhi duas cores não muito fortes. O primeiro esmalte usado foi o Marshmallow de Alfazema da Risqué, eu acho essa cor maravilhosa. É um tom de lavanda e todos os nomes dessa coleção são assim, meio loucos. O outro é um da Guga, com o nome de Azaléia - 45, que é o tom de rosa que eu mais amo. Esse meu da Guga já tá meio grosso, então tive que recorrer ao óleo de banana.


 Vale lembrar que quando se usa esmalte cremoso, um top coat faz toda a diferença. Eu gosto muito e são raras as vezes que o esmalte não "precisa" (Precisar não precisa hahah mas fica bem mais bonito, sem falar na secagem, duração e etc)


O rótulo da Guga sempre fica apagadinho. Os de vocês também são assim? E a manicure, o que acharam? Usariam?  

Não se esqueçam de participar do sorteio!

Beijinhosss

quarta-feira, 27 de março de 2013

1º Sorteio do blog!

Olá, leitoras! Hoje trazemos pra vocês uma coisa muito legal. Nesse quase um ano de blog, ele cresceu bastante e de um jeito que nós nem imaginávamos  Não somos o blog mais visualizado do Brasil, mas nesse tempo já temos muitas leitoras assíduas. Vocês comentam, dão dicas e likes nas fotos das redes sociais do blog (instagram, facebook).
 


  Um sorteio é uma ótima oportunidade para nós presentearmos vocês que tanto gostamos e também para saber quantas de vocês estão lendo o que a gente escreve por aqui (será necessário se inscrever no blog). Então nós, Caroline, Isabela e Júlia, compramos uns mimos pra vocês. O principal do sorteio é a coleção nova da Impala, "Anos Dourados". Sabemos que muitas de vocês estão desejando demais o Glitter Bolinha hahaha Além dessa coleção, também irão outros esmaltinhos e glitters soltos. Vai rolar durante 15 dias, começando hoje, dia 29 de março e encerrando no dia 12 de abril.
   Aproveitem que o tempo é curto e se increvam logo! Atentem bem às regras! A lista de presentinhos é:








 - Coleção Anos dourados da Impala;












 - Paz e Amor da Impala (flocado);
 - Doce Oceano da Impala;
 - Quero Ouro da Eliana para Dote (glitter);
 - 771 da Guga e;


 







- 16 vidrinhos de glitter solto!
  Vamos as regras:

- A principal é se inscrever no blog. Tem que seguir de forma pública, senão será desclassificado! Basta ter uma conta Google;
- Compartilhar o banner no facebook dá uma chance a mais;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- O sorteio será feito no dia 12/04 pelo random.org  as 22h e o ganhador tem 3 dias para responder ao e-mail que mandaremos avisando. Caso contrário será realizado o sorteio novamente;
- Se o ganhador preencheu o formulário duas vezes sem ter compartilhado o banner ele será desclassificado.



   Então boa sorte à todas vocês, fizemos esse sorteio com muito amor! Espero que tenham gostado da ideia e compartilhem bastante o banner no facebook (http://www.facebook.com/InBetweenBottles)!  
    Beijiiinhos

Inspiração: Turquesa

   A turquesa é uma pedra e uma cor muito bonitas, dai fiz essa mani inspirada na pedra, que tem esses veios escuros. Não ficou muito parecido mas gostei do resultado. Foi bem fácil de fazer e ficou diferente de tudo que já fiz! Vocês vão notar como é fácil, e o resultado fica mais legal ainda com outras cores. Pretendo repetir essa mani! Sei que tem muitas pessoas que não vão gostar, é bem diferente mesmo, quase esquisito. E de longe realmente parece a pedra, só de perto que não ficou tão parecido :(


   Pra começar usei três camadas do Turquesa, da Big Universo. É um esmalte que tenho há bastante tempo, foi meu primeiro BU, na época era super tendência essa cor! Não usei muitas vezes porque não acho a fórmula muito boa, mas dessa vez até que funcionou legal. Passei duas camadas antes de dormir e uma hoje. Sono sempre em primeiro lugar! hahha Só marcou uma unha, mas quando passei a terceira camada ficou tudo ok. Agora que faço esmaltação americana ficou bem mais fácil usar esse esmalte! Não escorre na cutícula nem faz buraquinho na camada debaixo.
Voltando a amar essa cor...


   Pra "estampar" os veios escuros usei algo que talvez vocês nem tivessem imaginado... Saco plástico! Aqueles de supermercado mesmo. Reaproveitei um daqueles saquinhos transparentes do hortifruti. Pra dar o efeito tem que amassar bem o saquinho, e esses transparentes amassam fácil. Outra opção é plástico filme, aqueles que vem num rolo e usamos por cima de comidas. Aquele amassa mais fácil ainda, e talvez o efeito fique até melhor. Mas dessa vez fiz com a sacola porque acho que é mais certo que vocês tenham em casa.

O necessário
   Amassei bem a sacola e fui juntando uma partezinha, só o cantinho que eu ia usar. Juntei de forma bem irregular pra que na hora de passar o esmalte fique só na parte em relevo.
  Depois que juntei o cantinho que ia usar passei esmalte preto no saquinho. Tem que ter a mão leve e passar só nas partes que ficaram mais altas. Tirei o excesso de esmalte numa folha de papel e carimbei na unha! Fiz em quase todas as unhas com o mesmo pedaço de sacola, só fui passando mais esmalte.
Tem que passa bem de leve mesmo pra ficar assim! Só uma sujeirinha :)


  Fiz rapidinho, acho que uns dois minutos já tava com todas as unhas carimbadas. É bom não apertar a sacola na unha, carimba bem de leve, e se achar que precisa mais dá mais uma apertadinha e nada de esfregar a sacola nas unhas! É bom fazer com calma, é melhor errar pra menos do que errar pra mais :)

  Não passei topcoat. A textura não é muito lisa mas não encomoda em nada. Talvez eu passe depois de uns dias pra recuperar o brilho do esmalte. Ahh, não consegui captar em nenhuma foto a cor real desse esmalte :( Tentei de todas maneiras possíveis mas sempre sai diferente. O esmalte tem "um pingo" de verde, puxa mais pro turquesa mesmo, e nas fotos ficou só azul... Ele tem exatamente o tom de azul da pedra turquesa que mostei lá no comecinho do post! É liiindo

  O que acharam dessa mani? Usariam? Já pensaram em outras combinações de cores?
                               Beijos


Coral + Glitter

   Tem uma cor que me chama muuuito a atenção faz um tempo, queria um esmalte exatamente desse jeitinho mas não achava nunca. Dai fiz minha própria cor né hahha
   É um coral neon claro, mais rosa e mais claro do que as fotos mostram, impossível de captar :( Misturei branco com rosa neon e laranja neon, não lembro da proporção, fiz no olho mesmo. Coloca rosa, mexe, coloca laranja, mexe, coloca mais rosa, mexe, coloca branco, mexe,... Bem assim mesmo.

   Pintei denoite e parei na metade porque queria dormir hahah Eu ia fazer a filha única com glitter, mas nem deu tempo. Fui pra escola com quatro unhas pintadas e o indicador não, dai eu disse que tava fazendo uma campanha, que nem a Miley Cyrus ou a Demi Lovato fizeram no começo do ano lembram? Não me lembro quem foi, mas ela só pintou o mindinho. Eu sou diferente e resolvi pintar todas menos uma hahah Me deram a ideia de dizer que era uma campanha pelo sono, já que preferi dormir ao invés de terminar hahha

   Usei três camadas da minha misturinha e uma de topcoat, achei que ia demorar mais pra secar e eu ia acordar com tudo marcado, mas nem marcou muito... No anelar usei uma camada do Gold Coin da Revlon e joguei glitter solto por cima.

   Gostei dessa combinação e do meu esmaltinho novo s2 E vocês?

domingo, 24 de março de 2013

Dicas: Glitter

   Todas vocês já notaram que amo glitter, né. É tão fácil lidar com glitter e dá pra fazer tanta coisa bonita. Atualmente é bem fácil achar esmalte com glitter ou glitter solto por ai, olhem só todas as cores, formatos, espessuras, brilhos, tamanhos, ... Com tudo isso o que não falta é combinação pra gente fazer! Mostro muuita coisa com glitter aqui no blog, sempre tento trazer novas ideias de como usar pra ajudar vocês, maaaas sei que muitas não fazem porque tem preguiça de retirar o glitter depois. E é um sofrimento mesmo, esfrega esfrega esfrega o algodão e eles não saem nunca! Por isso vim mostrar como eu (e muitas mais) tiramos glitter sem perder a paciência.
   A primeira técnica eu conheci por um vídeo da titia deb, apelido carinho da Deborah Lippmann, a rainha dos esmaltes. Ela é manicure das celebridades na gringa, Fergie, Lady Gaga, Lara Stone, Cher, ... são algumas das celebs que ela já esmaltou. Melhor que isso, ela tem uma marca de esmaltes com o próprios nome, que sempre lança esmaltes lindos e que são copiados mundo afora. Infelizmente ainda não tenho nenhum pra chamar de meu :( Voltando ao post... Ela postou uma vez um vídeo que mostrava ela removendo com muuuita facilidade o glitter das unhas de alguém! Muita facilidade mesmo.
O necessário: acetona, algodão e papel alumínio
Até exagerei no algodão, dá pra usar menos
   O mistério era um pedaço de algodão encharcado em removedor, dai ela colocou em cima da unha e embrulhou com papel alumínio. Depois de alguns poucos minutos ela arrastou o algodão e limpou o restante com um algodão com acetona limpinho. Pronto.
5 minutinhos...
Voilá!
   Dica minha: não economizar na acetona, mas usar um pedaço fininho de algodão, o suficiente pra cobrir a unha. E depois de puxar o algodãozinho da unha joga direto no lixo, não tenta usar pra limpar o resto da unha senão só vai melecar mais.
   Eu já tenho na minha gaveta pedacinhos de papel alumínio de mais ou menos 8x8cm. Como faço uma mão de cada vez dá lra reutilizar o papel alumínio na outra mão. Eu posiciono ele na ponta da unha e amasso pra cima, de forma a cobrí-la. O importante é fechar direitinho a unha pra acetona não evaporar, dai ela age por mais tempo amolecendo o esmalte.
   O segundo modo foi "descoberto" pela Essence, marca gringa de cosméticos baratinhos, e adaptado por uma outra gringa que gosta de esmaltes. No ano passado a Essence inventou a Peel Off Basecoat (base de descascar, no português), serve pra usar antes de esmaltes difíceis de remover, como os glitters. Dai uma mulher, que entende de química, leu a composição e notou que o conteúdo daquele vidrinho não era nada mais do que cola PVA! Aquela cola branca que usamos na escola e tal. Facilitou a vida de muuuitas meninas mundo afora, né... Em qualquer esquina vende cola branca e é super baratinho, bem mais fácil de conseguir do que uma base importada.
   No começo eu pingava uma gotinha de cola na unha e espalhava com um pincel qualquer, depois criei vergonha na cara e limpei um vidrinho de esmalte pra colocar um pouco de cola dentro e fingir que é uma base normal hahha
   Bom, é só passar uma camada generosa de cola antes da base e do esmalte. É importante passar a cola como se fosse esmaltação americana, porque senão ela escorre pra cutícula e fica grosso ali, dai descasca mais fácil. Quando a cola secar ela fica transparente e ai é só esmaltar normalmente por cima dela. Uma dica é não mexer com água antes de passar um esmalte ou base por cima porque a cola vai se dissolver.
Pra tirar o esmalte depois é só empurrar de leve o esmalte na base da unha que ele vai se soltar, dai tu puxa o resto, como se estivesse descascando mesmo.
Secando... 
tcharamm!

   Eu não me dou muito bem com essa técnica, passo duas camadas de cola e mesmo assim o esmalte não solta direito, mas tem gente que passa uma camada só e o esmaltes descasca antes mesmo de ela querer tirar... Acho que o que influencia nisso é a espessura da camada de cola e a qualidade dela. Acho que quanto mais grossa for a cola mais fácil vai ser de tirar depois.
   Como meu esmalte quase nunca solta direito eu desisto de puxar e tiro com acetona mesmo. Sabe quando o esmalte começa a descascar e a gente se diverte tirando todo o resto? Então, isso não é legal pra unha, tira muitas células da superfície, enfraquecendo a unha. Com essa base o dano é menor, mas mesmo assim não me agrado muito de ficar arrancando o esmalte das unhas.

   Com certeza, destes dois métodos meu preferido é o primeiro. O único probleminha é que preciso de um bom hidratante depois de tirar o esmalte, porque a acetona seca muuito minhas cutículas. Não uso muito esse segundo até porque eu não sou muito de planejar os esmaltes que vou usar, então quando vejo já to passando um glitter e me esqueci totalmente de passar cola.
   Acho que vocês deveriam tentar os dois, pra quem ainda não conhecia nenhum desses garanto que agora não vai pensar duas vezes antes de enxer as unhas de glitter. Aliás, to usando um glitter que seria bemmm complicado de tirar se eu não soubesse desses truques ai. Em breve posto aqui, acho que vocês vão gostar do esmalte!
   Esse foi meu último post gigante de dicas, mas se vocês ainda tem um assunto legal que queiram saber me digam que eu monto um post!

Outra coisa, totalmente fora do contexto: To colaborando em um blog de variedades! Óbvio que meu assunto são as manis, toda semana vou deixar um post no É como disse a Berenice, já tem três por lá! Deêm uma olhada porque não vou repetir os posts por aqui, vai ser "exclusivo" hahahah Agora tem mais um blog pra vocês darem uma olhadinha...

Hits - Cupcake

   Já vou avisando que essas fotos do post não mostram a cor real, ou pelo menos a cor que esse esmalte deveria ter. Isso não é culpa minha, nem da câmera, por incrível que pareça meu Cupcake mudou de cor, e acho que continua mudando... Então não me culpem, mas o esmalte continua lindo de todos os jeitos! ihihih

   O que ta acontecendo com algumas coleções de glitters da Hits é que os glitters coloridos estão desbotando e "sujando" a base do esmalte, seja incolor, seja colorida como este. Os esmaltes que mais tão dando problemas são os da coleção Glitter's World, aquela meega coleção com 20 esmaltes, todo de glitter. A temática e os esmaltes em si são lindos, mas os glitters estão desbotando tanto que ficam listrados e escurecem ou colorem um monte a base. Isso tá acontecendo com todos esmaltes esmaltes que tenho dessa coleção e com muitas meninas Brasil afora. Achamos que podia ser um problema de lote, mas acho que tá mais pra má qualidade dos componentes dos esmaltes.
   O lado bom é que a Hits é muuito atenciosa com suas clientes. Mandei um e-mail pro sac dizendo o que estava acontecendo e mandei algumas fotos do vidrinho mostrando o problema. A Hits me respondeu bem rápido e disse que eu podia escolher alguns esmaltes do mesmo valor pra "repor" esses que deram problema. Fui na loja e escolhi 4 glitters lindos e coleções variadas e que vocês vão adorar! Aos poucos vou mostrando por aqui. Chegaram por sedex na minha casa, sem custo nenhum. O e-mail é sac@speciallita.com.br caso alguém precise.
   Depois de todo esse blablabla, vou finalmente falar do esmalte. O Cupcake é um glitter colorido em uma base leitosa cor de rosa. O meu tá mais puxado pro lilás já que os glitters azuis estão desbotando um pouco. Duas camadas fecham total, nem precisa passar esmalte cremoso por baixo, comos os glitters normais. O esmalte é bem bonito, mas fica com o acabamento grosseiro devido ao tamanho dos glitters. Dai surge uma dica minha hahah: depois que esmaltei passei uma camada do Rendinha da Guga, um renda bem fraquinho, por cima. Assim cobriu mais os cantinhos dos glitters maiores, deixou mais uniforme o acabamento. Não fiz fotos do antes e depois, mas a diferença é notável. Aconselho quem for usar esse esmalte a passar um renda por cima. Finalizei com uma camada de topcoat.
Minha cutícula rebelada... sorry
    Quando terminei de pintar o carteiro chegou com os esmaltes da Hits que eu tinha escolhido, ai no outro dia já tirei o Cupcake pra ficar testando os esmaltes novos hahah

quinta-feira, 21 de março de 2013

Roxo metálico sem marca

Bom dia, leitoras. Como vocês estão? O meu escolhido de hoje, é um esmalte que eu ganhei da Isabela. (Obrigada, Isoa! haha) Eu não lembro direito onde ela comprou, mas o nome da marca tá bem apagadinho do rótulo e em baixo do vidrinho diz "Color 21".  Ele é um roxo metálico muito bonitinho e na hora da esmaltação, eu enxerguei uma cintilância rosa, mas quando seca não dá pra perceber. Foi facinho de esmaltar, duas camadas cobre e eu arrisco dizer que uma bem generosa também cobriria. Por ser uma cor muito escura, usei aquele segredinho de hidratar beeem a pele que fica do lado da unha, pra ficar mais fácil na hora de tirar os excesso. Só não esqueçam que se ficar algum resquício de hidrante, cera ou o que for, em cima da unha, vai atrapalhar na hora de pintar. Passei top coat pra finalizar e fez toda a diferença.


 Parece que nunca vou acostumar com essa esmaltação americana hahaha




 Acho esse vidrinho um amor.


O céu tá bonito hoje, né?


Eaí, o que acharam?? Espero que tenham gostado

Beijinhosss

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sinful Colors - Frenzy

   O Frenzy é um esmalte lindinho que a Carol me trouxe de uma viagem. Usei faz uns dias já e me esqueci totalmente de postar hahah Ai montando o post sobre Esmaltação americana me lembrei dele! É um glitter magenta/roxo com azul claro. Vejo direto essa combinação de cores por ai, realmente é bem bonita!
No Limits - Nicole by OPI
    Usei duas camadas por cima do No Limits da Nicole by OPI, quase fechou, mas ainda dá pra ver o fundo escuro. O Frenzy é um glitter concentrado, mas não o suficiente pra cobrir sozinho. Acho que se tivesse uma base colorida, e não incolor, daria pra usar duas camadas dele sozinho de boa. A textura é bem lisa, usei uma camada de topcoat só pra deixar mais brilhoso.
   Fiquem com as fotos, porque não tenho mais o que falar dele hahaha


segunda-feira, 18 de março de 2013

Blue My Mind O.P.I + Glitter

Olá, leitoras! Dia de folga da faculdade é perfeito pra fazer uma mani e postar no blog. Faz tempo que eu ando com vontade de passar um esmalte bem clarinho, mas sempre que vou na minha gaveta escolher, acabo mudando de ideia. Dessa vez surgiu a ideia do azul + prata, que nas unhas são cores que combinam. Passei duas mãos desse azul metálico maravilhoso da O.p.i, que o nome é Blue My Mind. Depois peguei os meus famosos glitterzinhos pequeninhos e coloquei por cima da unha, pressionando com o dedo. Deve-se tomar cuidado ao fazer isso, porque se o esmalte tá um pouquinho molhado que seja, tem perigo do mesmo ficar marcado com a digital do teu dedo. Passei top coat pra finalizar, porque como eu disse pra vocês em outros posts, eu não gosto da textura que fica. (Mesmo com o top coat, fica áspero)


 Sempre ficam uns glitters coladinhos hahahah


Eu fotografo de pertinho pra vocês verem o acabamento, porém, dá pra ver as imperfeições também. Hehe


 E ah, dessa vez, esmaltei um pouco longe da cutícula. Não por estética e sim por dar uma folga a elas, já que eu vivo numa constante saga hahahah Um dia terei a cutícula que eu julgo ideal.





Eu acho esse vidrinho a coisa mais mimosinha desse mundo.


Mais um gif pra vocês hahaha Amo os esmaltes da o.p.i, a pigmentação, o pincel, o vidrinho, as parcerias e os nomes dos esmaltes são demais!

O que acharam? Espero que tenham gostado. :))


Beijinhossss

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nicole by OPI - No Limits

   É preto? Não, não é preto hahah É o lindo do No Limits, da linha/marca da Pussycat Doll mais gatinha e conhecida: Nicole Scherzinger (sim, eu procurei no google hahha). Até essa bitch tem uma linha de esmaltes e eu não ~xatiada~ Eu não sei desde quando essa linha existe, mas é fixa, tipo uma marca mesmo, e faz bastante tempo que existe.

   O No Limits é um escuro basicão mas perfeito. Azul quase preto e jelly. Quando comprei achei que fosse roxo, ai passei uma camada e vi azul, passei outra e ficou pretão. Apesar disso ele é perfeito, de verdade, to amando esse esmalte! Paguei metade do preço de um OPI normal e a qualidade é incomparável. Seca rápido mas parece que nunca vai secar de tão brilhoso que é, me entendem? Ele tem um brilho espelhado, reflete tudo, de verdade. Se fosse prata seria um espelho! Seca mais rápido que muito esmalte que tenho e deixa a unha liiiinda. Parece até que fiz na manicure! hahah
Alguém comentou comigo que o vidrinho parece uma bundinha de pato hahaah Concordam?
    Usei duas camadas e nada mais. Passar topcoat seria um pecado! Tenho certeza que ia até estragar o esmalte ahahha O pincel é comum, mas por ser mais longo facilita bastante na hora de esmaltar. Eu sei que os novos esmaltes dessa marca estão vindo com pincéis iguais aos da OPI, largos e achatados, mas esse não perde nada pros "Pro Wide brush"...
Minha foto ~artística~ hhahaha

Ooooolha esse brilho!!!

                    Beijos