Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desfecho + Glitter

Oi gurias, Carou aqui! Minha primeira postagem, então vamos lá... Estava pensando no que postar aqui no blog, então resolvi fazer uma unha que eu já estava planejando a alguns dias. Usei um esmalte um pouco acizentado, da Colorama, com o nome de "Desfecho" e na parte da unha junto a cutícula, eu acrescentei glitter. Apesar de hoje em dia já existirem vários glitters para unhas, eu usei um de maquiagem mesmo, que é até rollon, para facilitar a aplicação. Então eu retirei a bolinha e usei esse mesmo, que é da marca Luis Vance (bem baratinha, menos de 4$), e o número do glitter é o 11. Bem, vamos as fotos:


A aplicação do glitter não é muito complicada: inclinei a unha e fui dando batidinhas no vidrinho, para que caíssem bem onde eu desejava. Claro que a minha mão ficou cheia dos brilhinhos, mas isso é só um detalhe e nada que um removedor não funcione.

                                                                     O glitterzinho.


Eaí, o que acharam? Eu prefiro tirar as fotos a luz do dia, mas eu costumo fazer as minhas unhas de noite e tava ansiosa pra postar de uma vez hahaha Espero que tenham gostado, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário