Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unhas rocker

   Oi!! Que dia lindo né!? Verão chegando pra animar nossas vidas: férias, praia, festa,... Falta pouco pra isso tudo!
   Terça não tinha nada pra fazer e resolvi fazer as unhas, ai lembrei desse estilo que eu já tinha visto várias vezes pela internet e já que a paciência estava boa fiz essa manicure. E, bah, haja paciência! Não é mole ter que colar bolinha por bolinha nas linhas certas... Mas recebi tantos elogios e eu gostei tanto que vale cada bolinha! haha
   Dá pra entender o porquê do título do post? É porque desse jeito o caviar dá efeito de tachinhas, características do estilo rocker. O nome dessa manicure em inglês é studded nails, joguem no google e vocês terão várias inspirações nesses estilo!
   Passei duas camadas do meu preto queridinho, o Black Lingerie da Revlon, que já falei dele aqui no blog. Na segunda camada fui colando as bolinhas do caviar com a ajuda de um cotonete, comecei na base (por onde a unha cresce) colando primeiro a do meio e depois colei as das pontas. Comecei com três fileiras em todas as unhas, assim ficou bem organizado e quanto mais organizado mais bonito, se sobrar espaço nas laterais faça outra fileira, assim como fiz no polegar. Depois é só ir colando as outras, deixando sempre o mesmo espaço. É um saco fazer isso e as vezes fica meio torto ai tem que arrumar. Depois de fazer todas unhas finalizei com duas camadas de topcoat pra ter certeza que ficariam bem presas. Minha preguiça não me deixou fazer em todas as unhas então fiz em unhas alternadas, e acho que filha única fica bem legal também. Hoje é quinta e só caíram quatro bolinhas que mal dá de notar, está durando bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário