Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cairo - Hits

   Oi!! Que dia lindo né, calorzão de verão já, coisa boa!
   Hoje escolhi um dos glitters da nova coleção da Hits, a Glitter's world, que é composta por vinte glitters diferentes! Cada um se refere a uma cidade e hoje eu usei o Cairo. Ele é composto por glitters de várias cores e dois tamanhos em uma base branca leitosa. Eu enxerguei as cores vermelha, rosa, amarela, verde, azul, prata e laranja. A base branca é bem legal e deixa alguns glitters cobertos, adoro esse efeito!
   Usei duas camadas do Cairo e duas de topcoat, apesar de o esmalte não ficar com um acabamento muito áspero. Eu queria beeem lisinho e brilhoso, até porque os glitters ficam apagadinhos na base branca... É mais para colorir do que para brilhar. A secagem foi bem rápida por causa do topcoat, o Cairo sozinho acho que demoraria mais para secar.
Vidrinho de 6ml... Acho tão pouco
   É um esmalte bonito e diferente. Apesar de ser no mesmo estilo do Cupcake da linha Multigirl Glitter Shock que também é da Hits, não é muito comum ver glitter com base opaca no mercado brasileiro. A Hits sempre investe em novidades para nós, isso é muito bom!
Close: muitas cores de glitter!!! Super legal haha
   Deu pra ver que gostei bastante do esmalte, mas acho que ficaria melhor sem os glitters pequenos. Eles deixaram o esmalte meio grosseiro, ficam cobertos de branco e de longe não parece glitter.
De longe não é tão branco... :(
   Bom lembrar que essa linha é 3free! :D
   Tem dois segredinhos por baixo desse esmalte que vão ficar para um próximo post... haha
      Beijão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário