Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Degradê de glitter verde

(Vou confessar algo: amo glitter! hahah)
   Comprei um OPI (marca perfeita <3) ontem e óbvio que logo que cheguei em casa já usei. Mas ai hoje cm esse calor horrível faltou luz aqui em casa e no tédio resolvi fazer as unhas. Como não queria tirar o esmalte peguei um glitter e fiz um degradê por cima. Só pra deixar mais no meu estilo hahah Glitter vai muito bem nas unhas... Sempre dá um charme!
    O esmalte que usei é o Do it on 'em, da linha da Nicki Minaj pra OPI. Não gosto da cantora, mas essa coleção têm esmaltes lindos, aliás quase todos OPI são só amores. Ele é um verde esquisito, bem "caquento" haha, me lembra pistache (a semente mesmo) e talvez limão. Achei essa cor linda e é bem diferente, não lembro de nenhum nacional parecido. No máximo o Menta da Risquê e o Pistache da Impala, mas de perto não tem nada a ver um com o outro. Essa cor puxa bem o amarelo. Um esmalte parecido que eu já usei e mostrei por aqui é o Green with Envy da Sally Hansen, mas como eu tinha pegado ele emprestado resolvi comprar o OPI pra ter um verde caquento e chamar de meu. O brilho é perfeito, mas esmaltei no vento por que tava muuuito calor aqui e ele engrossou um pouco, ai a esmaltação não ficou muito boa, sorry. Usei três camadas, mas acho que se eu tivesse feito com mais calma só duas cobririam bem. 
O pincel achatado e largo que facilita muuito

   O glitter que usei é o Call you later da Sinful Colors, é um dos lindos que uma amiga trouxe de uma viagem <3 Ele tem glitters verde escuro em dois tamanhos e dourados bem pequenos, quase um pózinho. A cobertura é boa, mas não dá pra usar ele sozinho, então é perfeito pra fazer degradê ou sobrepor com outra cor. Acho que o dourado dele faz ele combinar mais com esse verde, que é mais amarelado. Não sei vocês, mas eu adorei essa mani haha Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama pra ficar bem lisinho.
    Não tem mistério em fazer degradê com glitter, né? É só ir colocando mais onde precisa haha
   Era isso. Aproveitem o resto do Natal e já pensem em qual manicure farão pro ano novo! Aliás, querem um post só de inspiração???


                         Beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário