Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esferas de Aço Inox

Ao escolher o esmalte do post passado, me deparei com uma coisa que não é típica das marcas nacionais: Esferas de aço dentro dos vidrinhos dos esmaltes. A função dessa esfera, é, ao mexer o vidrinho, misturar o esmalte e fazer com que ele não fique decantado. As nossas queridinhas marcas não terem essa delicadeza, me deixa um pouco revoltada.. Já que eles já gastam em fabricar todo o vidrinho, o pincel, a parte de plástico... O que custa colocar a bolinha ali dentro, pra fazer com que os nossos esmaltes não fiquem decantados e durem mais? Sem falar que eu já deixei de comprar muitos esmaltes e olhava torto para aqueles que estavam decantados na prateleira. Pra quem não sabe, decantação é quando dois componentes se separam e no caso dos esmaltes, fica aquela aparência esbranquiçada. Bom, mas nem tudo está perdido!! Como não sou a única a falar disso hoje em dia, muitas meninas já criaram a solução, que é comprar as tais bolinhas e colocar dentro dos nossos esmaltes. Se vocês derem uma procurada com carinho no mundo imenso do google, com certeza acharão lugares que vendam. Existe pacotes com muitas e pacotes pequenininhos com 50 bolinhas. Eu pretendo comprar pra colocar nos meus, então se eu achar um link confiável eu coloco aqui pra vocês, já com a resenha! É o que nos resta, queridas leitoras, enquanto as marcas nacionais não fazem isso por nós! 

 Foto ilustrativa das bolinhas.

Beijinhosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário