Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sanduíche de glitter

   Esses dias a Júlia postou um sanduíche de glitter aqui. Achei tão bonito, fiquei tri afim de fazer também, ai ontem detarde saiu um sanduíche sem querer haha Não era minha intenção, mas acabou rolando.
   Usei o Havaí, esse turquesa lindo da Ellen Gold. O problema dele é que depois de um tempo na unha ele fica só azul, sem esse tom verde maravilhoso dele. E se passar topcoat acontece a mesma coisa. Acho um saco esses esmaltes mutantes haha Passei uma camada bem porca porque depois eu eu ia passar duas camadas de glitter mesmo então ia ficar tudo bem no final.
   O primeiro glitter que usei foi o Nail Junkie da Sinful Colors que uma amiga mais que querida trouxe de viagem pra mim. O Nail Junkie se tornou um dos meus esmaltes favoritos, junto com ele vieram mais quatro glitters perfeitos mas esse chamou mais atenção por causa da cor, a base dele é turquesa com glitters furta cor e azul escuro um pouco maiores que aquele glitter comum. Só amores...
   E usei também o Brilho da Sereia da coleção Cores do Oceano da Impala. É um glitter bem diferente, ele é um verde com um tiquinho de azul mas o que mais difere ele dos outros é o tamanho dos glitters. São os maiores que já vi! E no meio tem uns menores na mesma cor. Quando esse glitter chegou nas lojas todo mundo se decepcionou porque nas fotos da divulgação ele parecia ter um fundo escuro no mesmo estilo do Acrosse the Universe da Debora Lippmann. Nada a ver com o vidrinho na vida real hahah Eu sou uma das pessoas que não gostaram desse glitter. Achei muito grande e fica exagerado em cima dos esmaltes, só curti ele sobre um esmalte de uma cor parecida. Uma vez passei em cima de um nude pra testar e, eca, ficou nada a ver... hahah
Bem de pertinho dá pra ver a varidade de glitters... Beleza!! hahah
   Bom, comecei com a base como sempre e passei uma camada do Havaí, depois uma do Nail Junkie, uma do Brilho da Sereia e mais uma do Nail Junkie. Finalizei com duas camadas de topcoat pra ficar com o acabamento vitrificado, sabe? Mas o glitter por si só já tem um acabamento liso, então é dispensável o topcoat. Deu pra entender porque chamei de sanduíche apesar de ser num estilo totalmente diferente do que a Júlia fez? Hahah Desse jeito a base do Nail Junkie, que é jelly turquesa, amenizou um pouco o efeito drag queen do Brilho da Sereia hahah
   Achei essa manicure bem legal e se tivesse que repetir eu repetiria, como muito dó de usar meu Nail Junkie haha
   Desculpa pelas fotos não estarem toralmente fiéis a cor do esmalte, não entendo porque as câmeras não captam certas cores... Fiz uma edição em algumas pra tentar chegar na cor real, mas não consegui, o esmalte é um pouco mais verde na unha. Bemmm turquesa mesmo! A cor ficou muito legal ao vivo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário