Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vênus - Guga

   Guga denovo... Não tô me entendendo hahah
   Bom, essa cor é bem antiga e foi um dos meus primeiro esmaltes "diferentes" (sim, quando comprei ele azul era uma cor bem atrevida). Acredito que muitas de vocês já conhecem essa cor, não? Na verdade esse que tô usando hoje já é meu segundo vidrinho dessa cor, o primeiro ainda era aquele quadrado antigo e acho que nem tenho mais. Acho esse azul o máximo! Não chega a ser aquele azul bic que virou febre esse ano mas é tão digno quanto. Super forte e chamativo na medida certa.
   A esmaltação é bem fácil. Duas camadas cobrem tudo. No rótulo diz Ultra Cremoso e é daquele que precisam de algumas gotinhas de solvente depois de um tempo, mas não é dos piores. Consegui pintar todas as unhas muito bem sem usar óleo de banana haha Ele flui gostoso, facilitando muito pra esmaltar sem borrar. Mas tenho dois problemas com esse esmalte:
   - Sempre fico azul na hora de tirar, e as vezes ainda mancha a unha. É preciso muito algodão, removedor e uma boa base pra previnir manchas.
   - Não me agrado com o acabamento dele. É bem brilhoso, mas parece que não fica lisinho, uniforme, sabe? Mas passei uma camada de topcoat e resolvi isso.
   Agora tô pensando em fazer algo em cima desse esmalte, um glitter, degradê ou algo assim. Qualquer coisa faço outro post mais tarde. Por enquanto é só :D
             Beijocass





Nenhum comentário:

Postar um comentário