Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esmaltes novos e Guga - Cantada

Boa tarde! Ontem me desloquei da praia e fui até o centro, aproveitando pra fazer uma compra um pouco exagerada de 11 queridinhos e lindinhos esmaltes. Bom, vou falar o nome de cada um só pra vocês saberem mesmo, porque provavelmente eles irão aparecer aqui no blog nas próximas postagens. Começando da esquerda pra direita: Esse primeiro, é o meu top coat queiridinho, da marca Nyce. O meu outro nem tava acabou, mas já resolvi comprar outro hahahah O segundo é um azul cintilante da marca BeautyColor, coleção da Sabrina Sato, com o nome de "Dancedance". O terceiro é da mesma marca e coleção do segundo, no vidrinho ele diz ser Chromo e tem o nome de "Spotlight" (Tô louca para usar). O quarto é um glitter furta cor e rosa, que me chamou muito a atenção. É da marca Dote, com o nome de "Mucuri - 260". O quinto é o meu escolhido, em baixo falarei mais dele. O sexto é um amarelo bem aberto, da marca Guga com o nome de "18 - Aquarela". O sétimo é um branco maravilhoso e pigmentado da Nyce, com o nome de "5 - Branco". O oitavo é um glitter simples e prateado da Nyce "43 - Prata". O nono e o décimo são iguais, que vieram em uma promoção junto com o décimo primeiro, o renda, os três por apenas um real Hahahah (Mesmo não sendo cores que eu goste muito, não pude perder a oportunidade) O amarelinho é "771" da Guga e o renda o "23 - Neve" da mesma marca.

(Cliquem na foto para amplia-la)


Como falei ali em cima, o meu escolhido foi um rosa Neon, com o nome de "10 - Cantada" da marca Guga, que virou queridinha entre as loucas por esmalte. O neon vem sendo tendência faz uns 2 ou 3 anos, em uns anos sendo mais forte e em outros mais fraco. Lembro que quando eu estava no segundo ano do ensino médio (Isso já fazem dois anos) era febre esmaltar com neon. Foi bem na época que a Impala lançou aquela coleção "matte". Depois veio o colorblock, que não era tão neon assim, mas com cores bem intensas. E pelo que eu andei lendo, o Neon vai ser super tendência para roupas e unhas em 2013. Eu particularmente não sou muito fã, mas verão implora por uma corzinha mais alegre e chamativa. Então o escolhido de hoje foi esse, um rosa bem aberto e neon.


 Sobre a esmaltação... FOI UM TERROR! Pintei as unhas antes de dormir, como de costume. O esmalte é super grosso e duas camadas não foram o suficiente. Esmaltei com três, e quem pinta as unhas sabe o como é chato esperar secar. Desliguei o ventilador no quarto, porque sabemos que ventilador + pintar as unhas não funciona, por conta daquelas bolinhas que ficam. Porém, mesmo assim, ficou todo embolotado. Esperei secar um pouquinho e passei uma mão de Top Coat, pra ver se sumia e nada. Hoje quando acordei, o esmalte estava todo amassado e com mais bolinhas. =( Então passei mais uma mão de top coat e ficou o resultado que vocês podem conferir nas fotos:


Ficou um pouco melhor, mas ainda consigo notar algumas bolinhas. Os esmaltes da Guga são maravilhosos, porém alguns deles me deixam muito irritada. Hahahahah




Bom, era isso que eu tinha para hoje. Se quiserem que eu teste alguns dos meus esmaltes novos, só mandar por comentário. Beijinhos leitoras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário