terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Galactic Black - Essence

   Gente, cortei minhas unhas! Deixei elas bem curtinhas mesmo, o máximo que dava. Deu de garras por enquanto. O mais esquisito é que eu continuo agindo como se ainda tivesse unha comprida hahah Passei tanto tempo com as mega unhas que minha mente ainda não assimilou que elas foram embora. Continuo tomando cuidado pra não me machucar e não quebrar elas... duhh, acorda cérebro!
   Meti a tesoura e nem me arrependi. Elas crescem rápido e unhas curtas tem seu charme <3 Já fazia alguns meses que eu queria cotoquinhos pretos e a hora chegou. Com certeza meu primeiro esmalte nas unhas novas é preto. Escolhi o Galactic Black, da Essence.

   A Essence é uma marca europeia de cosméticos e outras tranqueiras de beleza. Os esmaltes são meu xodó na marca. Tem uma fórmula ótima, 3free, muitas cores legais e pincel achatadinho. O mais legal é a tampinha da cor do esmalte! Todas marcas tinham que fazer isso hahah Já tinha mostrado alguma coisa da marca aqui no blog, mas não dessa linha, a Colour & Go. Aliás, esse vidrinho que tenho é o antigo, agora fizeram um novo vidro mais arredondado.
Muito amor essa tampa <3

   O Galactic Black é preto com glass flecked prateado. Glass flecked é esse acabamento brilhosinho que parece caquinhos de vidro. Apesar do acabamento ele é um preto bem preto mesmo, na luz fraca fecha total, não fica aquela coisa chumbo nem nada. Usei duas camadas e nem precisa de roxinho. Ele brilha tanto sozinho que nas fotos parece que eu esmaltei bem porcamente, nas na vida real não tá assim, ok?
Nessa dá pra ver bem o glass flecked
   Só dei esse intervalo nas nail arts porque queria muito ter cotoquinhos pretos. Espero que vocês entendam. Daqui a pouco volto com algo bem legal!
                                                                         Beijoss



Um comentário:

  1. Oi! Agora suas unhas estão do tamanho das minhas!Comprei um esmalte preto da Ana Hickmann - Perolado Cetim - aqui na cidade. Gostei da Cobertura. Agora que estou entrando nesse mundo das unhas, vou conhecendo aos poucos a marca dos esmaltes e quais me adapto melhor. Beijo.

    ResponderExcluir