Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades no blog!

   Agora vou falar das novidades que estamos fazendo acontecer com o blog! É sempre bom inovar, seja para atingir mais pessoas ou para manter as antigas interessadas :)
  Vou começar falando das redes socias do blog:
  Pra quem ainda não viu, agora estamos no facebook! Criamos uma fanpage com o intuito de manter vocês informadas sobre as novidades do mundo esmaltístico e cada novo post colaremos um link lá pra facilitar na hora de achar o blog! Criei a página essa semana e o endereço é facebook.com/InBetweenBottles . Só tem um detalhe: além de curtir a página vocês precisam clicar denovo em cima do "Cutir" e clicar em "Obter notificações" e "Mostrar no feed de notícias". Essa baboseira toda é porque o Facebook resolveu restringir o número de pessoas que recebem o conteúdo de uma página. Então, curtam nossa fanpage!
  Outra rede social que criamos é o Flickr. Acredito que essa não seja tão interessante quanto o Facebook, mas muitas pessoas que gostam de esmaltes postam fotos lá. Desse modo atigiremos um público muito maior do que o Facebook nos proporciona. Foi pelo Flickr que eu encontrei vários blogs muito bons sobre o assunto! Pra quem quiser acompanhar, clica nesse link aqui. Se vocês tiverem conta lá nos adicionem!

  Agora em um assunto bem diferente: Quem já leu o último post já está sabendo dessa novidade. Agora vamos fazer posts com participações especiais, mais do que especias na verdade. Chamaremos algumas de vocês, leitoras, para escrever algo aqui no blog. Vamos chamar apenas as que nós sabemos que acompanham o blog, então nos sigam e deixem comentários nos posts, assim saberemos quem chamar.

  A última novidade é que estamos planejando um sorteio para vocês. Em breve falaremos melhor sobre isso, por enquanto não podemos falar mais nada (top secret kkkk).

  Sei que esse foi um post bem chato, sem nenhuma foto nem nada, mas nós precisavamos manter vocês por dentro das novidades, e não tinha jeito melhor de fazer isso. Eu quero fazer um pedido à vocês: comentem nos posts ou na fanpage o que vocês estão achando do blog. Sei que tem gente lendo, mas são todos fantasmas, ninguém fala nada... haahah Não temos como melhorar sem saber por onde começar!
Beijosss

Um comentário:

  1. Oi gurias! Estou acompanhando vocês no blog e no face. Também tenho blog! Só que o assunto lá é bem diferente, mas se quiserem passear por lá será um prazer em recebê-las. Beijos

    ResponderExcluir