Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nude + Filha única

  Mais um dos meus glitters, dessa vez um açúcar prateado super brilhoso! Vi uma foto de uma filha única prateada com um esmalte lilás clarinho, mudei a cor e ficou essa mani bem mimosa e simples. (Pinterest sempre me ajudando <3)

  Usei três camadas do Peach Smoothie da linha Scented, ele tem um cheirinho doce bem forte e até enjoativo. Passei topcoat por cima e mesmo assim quando coloco a mão perto to rosto vem aquele cheiro forte e que nem lembra pêssego, como deveria ser... A cor é bem legal, um nude levemente alaranjado com glass flecked dourado que mal aparece.

  Uma observação sobre a Revlon: o rótulo dos esmaltes dessa linha sempre se desfaz, é uma tinta impressa direto no vidro e sai muito fácil. Pra vocês terem uma ideia, o rótulo do Peach Smoothie é o que ta mais inteirinho entre todos que tenho dessa linha, e não são poucos...
  No anelar usei duas camadas de um esmalte prata qualquer e depois meti o dedo no potinho de glitter pra não fazer muita sujeira. Pressionei um pouco e colou bem direitinho, acho que vai durar bastante. Esse açúcar, apesar de ser bem fininho, brilha muito e é o meu preferido. Dá um efeito muito legal e combina com qualquer cor.
  É uma pena que esses dias chuvosos não tenham ajudado na iluminação das fotos, no sol esse glitter fica bem escandaloso. Gostaram dessa mani?

Beijocas

2 comentários:

  1. Gostei! Uma hora dessas vou fazer!
    Com relação a comentários no blog, tenho um blog também e é muito difícil as pessoas postarem. O facebbok é mais interativo.

    ResponderExcluir