Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resenha: Top Coat Ideal

Boa tarde leitoras! Hoje trago para vocês, a resenha de um top coat que eu achei por acaso na farmácia. Li coisas positivas sobre esse produto, então o trouxe pra casa. O nome da marca é Ideal, que é brasileira, existe a 45 anos, não testa os produtos em animais e é ecologicamente correta! (Ponto super positivo). Eu recentemente tinha aderido o top coat da Colorama, mas agora com esse, tô super em dúvida de qual chamar de queridinho. Não vou fazer uma comparação, até porque creio que a funcionalidade do top coat depende muito do esmalte (a espessura, quantas camadas...), mas posso afirmar que o extra brilho da ideal é muito bom. O esmalte que eu usei, é o salto agulha da Beauty Color. Não tirei fotos mostrando o acabamento e etc, porque a Isabela já falou desse esmalte aqui e falando nisso, ele é muito lindo! Hahaha Ele já tem seu brilho natural, mas melhora com o finalizador. Esmaltei com duas camadas do salto agulha para depois aplicar o ideal. Quando eu fui aplicar, em duas unhas, o pincel arrastou o esmalte. O pincelzinho ficou até com um pouco de verde (verde azulado, azul esverdeado hahaha), e isso é um ponto muito negativo. Na minha opinião, é o único, porque quanto ao brilho e secagem esse top coat tá de parabéns. 



"O extra brilho Ideal é uma cobertura que prolonga a durabilidade do esmalte e proporciona brilho intenso às unhas. Seca em até um minuto. Um toque perfeito e especial em suas unhas" É o que diz no rótulo, e diz também para reaplicar a cada dois dias, para sempre ter o efeito prometido.


Sem...


E com.


O que acharam, meninas? Posso dizer que tô um pouco viciada nesse negócio de top coats, acabamentos e etc. Hahahah Agora, estou almejando o top coat da Vefic. Alguém sabe onde vende? 


Beijinhossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário