Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unhas de açúcar

(Dois posts no mesmo dia heinn, culpa do tédio isso! hahah)
   A vontade de fazer essa mani de hoje veio do Flickr, vi uma sugar nail lilás muito linda e quis imitar. Como eu não tenho nenhum glitter lilás aqui resolvi usar esse açúcar roxinho que comprei há um tempo atrás e deixei guardado depois da decepção com outro açúcar que comprei no mesmo dia. Dessa vez fui mais feliz com minhas unhas de açúcar, sempre que uso um esmalte ou técnica depois de um bom tempo parece que ele fica melhor hahah Não sei se é porque adquiri mais prática ou se o produto/técnica realmente melhorou...
  Bom, não tem mistério em fazer essa mani, não é? Passei duas camadas de esmalte, sendo que na segunda camada fiz unha por unha, já colocando o açúcar em cada uma. Esse açúcar foi bem tranquilo de usar, ele é fininho e aderiu bem ao esmalte que eu usei como base. Adorei o efeito que essa mani deixou, ficou um brilho bem discreto, coisa de menininha mesmo, não de drag queen hahah

  O esmalte que usei é o Grape Icy, da Revlon. Esse foi outra boa surpresa que tive pois lembro que quando comprei achei ele bem ralo, coisa de três ou quatro camadas, mas agora ele cobriu direitinho com duas! Fiquei muito feliz com essa novidade, o problema é que na primeira camada já notei bolinhas... Esse esmalte não é amigo do verão, se for usar só ele é melhor deixar para o inverno, assim como muitos outros cintilantes. Aliás, a cintilância dele é bem bonita. Tem muita gente fazendo cara feia pra esse acabamento por ai, assim como eu hahah, mas nesse esmalte ficou bonito. Não é aquele cintilante creuzo e exagerado do esmalte da vovó, ele é bem suave e dá uma profundidade legal pro esmalte.
   Não finalizei com top coat pra não tirar o efeito da mani. Como o pó é bem fininho não ficou muito áspero, mas algumas pessoas podem se encomodar com isso... Só digo uma coisa, se é pra passar top coat em cima nem se dê ao trabalho de fazer essa mani, então! haahah
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário