Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

1º Sorteio do blog!

Olá, leitoras! Hoje trazemos pra vocês uma coisa muito legal. Nesse quase um ano de blog, ele cresceu bastante e de um jeito que nós nem imaginávamos  Não somos o blog mais visualizado do Brasil, mas nesse tempo já temos muitas leitoras assíduas. Vocês comentam, dão dicas e likes nas fotos das redes sociais do blog (instagram, facebook).
 


  Um sorteio é uma ótima oportunidade para nós presentearmos vocês que tanto gostamos e também para saber quantas de vocês estão lendo o que a gente escreve por aqui (será necessário se inscrever no blog). Então nós, Caroline, Isabela e Júlia, compramos uns mimos pra vocês. O principal do sorteio é a coleção nova da Impala, "Anos Dourados". Sabemos que muitas de vocês estão desejando demais o Glitter Bolinha hahaha Além dessa coleção, também irão outros esmaltinhos e glitters soltos. Vai rolar durante 15 dias, começando hoje, dia 29 de março e encerrando no dia 12 de abril.
   Aproveitem que o tempo é curto e se increvam logo! Atentem bem às regras! A lista de presentinhos é:








 - Coleção Anos dourados da Impala;












 - Paz e Amor da Impala (flocado);
 - Doce Oceano da Impala;
 - Quero Ouro da Eliana para Dote (glitter);
 - 771 da Guga e;


 







- 16 vidrinhos de glitter solto!
  Vamos as regras:

- A principal é se inscrever no blog. Tem que seguir de forma pública, senão será desclassificado! Basta ter uma conta Google;
- Compartilhar o banner no facebook dá uma chance a mais;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- O sorteio será feito no dia 12/04 pelo random.org  as 22h e o ganhador tem 3 dias para responder ao e-mail que mandaremos avisando. Caso contrário será realizado o sorteio novamente;
- Se o ganhador preencheu o formulário duas vezes sem ter compartilhado o banner ele será desclassificado.



   Então boa sorte à todas vocês, fizemos esse sorteio com muito amor! Espero que tenham gostado da ideia e compartilhem bastante o banner no facebook (http://www.facebook.com/InBetweenBottles)!  
    Beijiiinhos

3 comentários: