Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Arranha Céu + Glitter Ball + Top Coat Matte

Segundo post de hoje! Não tive aula essa tarde, então tirei o dia para fazer as unhas e cuidar de mim. Tirei o vermelho e fiz uma mani que estava na minha pasta de inspiração a horas. Não sou muito fã de esmalte fosco, mas é bom variar. A intenção da mani é fazer o glitter ficar fosco e eu particularmente acho lindo! Queria ter feito com o fundo preto, daí, me dei de conta que não tenho UM esmalte preto. Eu tinha um da impala, mas emprestei pra uma amiga e ela nunca devolveu hahah Usei de base o Arranha céu da colorama que é um cinza bem escuro. Nas fotos até parece preto, mas não é. Fotografei com dois modos da câmera pra ver se captava a cor real, mas vocês sabem que é difícil. Em cima das duas camadas, passei uma só Glitter Ball da Dote, que foi uma ótima compra. Amo esse glitter <3 E depois finalizei com o top coat matte da Impala. O arranha céu e o top coat, são dois esmaltes bem velhinhos. Tive que colocar um pouquinho de óleo de banana nos dois, pois ja estavam bem grossos.

 Fotografei nas plantinhas da minha vó hahah bonitinho, né?







Vidrinho todo sujo. :(


Espero que tenham gostado.

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário