Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Behind the scenes - Isoa

   Se tem alguém que ainda não sabe, meu nome é Isabela. Mas me chamem de Isoa, prazer. Esse apelido é antigo hein, coisa da Júlia, a Mitsu hahaha
   Fiz esse post inspirado no que vi em outros blogs de esmalte e uns de maquiagens por ai. Vou mostrar onde eu faço as unhas, onde e como guardo meus esmaltes e tudo mais que preciso nesse "momento relaxante" hahah Fazer as unhas é meu método contra o tédio e estresse, vai dizer que cuidar de si por fora não é o melhor jeito de se sentir bem por dentro? (Claro que eu também reflito sobre meus probleminhas né, não sou tão fútil assim haahah)


   Bom, pra começar: Essa é minha penteadeira! É do jeitinho que eu sempre quis, penteadeira dos sonhos <3  É aqui que sempre faço as minhas unhas, ou faço na cama mesmo né hahha


   A primeira gaveta, de baixo pra cima tem as marcas: Guga, Revlon, OPI, Sinful Colors, Mavala, Sally Hansen, Essence, Claire's, L.A. Colors, China Glaze, Icing e um Yuxuan perdido.


    Na segunda são só os nacionais, de baixo pra cima: Big Universo, Impala, Colorama, Dote, Ellen Gold, Beauty Color, Nyce, Kolt, Risqué, Panvel, Jade, Hits, Marchetti, mais Panvel, L'Apogée, Sancion Angel, Ana Hickmann e Ludurana. E tem um Clermont (uruguaio) perdido ali...




    Nessa outra gaveta, a gaveta bagunçada, tem tudo que uso em nail arts, meus instrumentos e mais esmaltes. Tem glitters, caviar, plush (pelúcia, flocagem, veludo, sei lá como vocês chamam), esponja pra degradê, fitinhas metalizadas (nail's strip tape), fimos, strass. Meus instrumentos são: a tesoura de artesanato, fita adesiva, pedaços de papel alumínio, palitinhos, lixas, tesourinha, alicate, polidor, top coats, bases, cola de unha, removedor de cutícula, espátula, pincel, ... Tem ainda uns esmaltes que não couberam nas outras gavetas: Flormar, um Dote, Jactan's, YuXuan, Marchetti, Penélope Luz, Risqué e um Love and Beauty. Tem ainda meus produtinhos Mavala.


 
     O algodão fica em cima da penteadeira com meus cremes para as mãos e meus esmaltes mais bonitinhos, um KleanColor, um Hits da Hello Kitty, um Dior e um Chanel. A acetona, o removedor e o óleo de banana ficam dentro do guarda roupa com meus cremes de corpo.



     Espero que tenham gostado desse post e da minha penteadeira hahah, se tiverem curiosidade em ver alguma marca ou esmalte específico da minha coleção me digam que mostro com mais detalhes! Nessa linha de posts que to montando tem ainda um sobre cuidados com as unhas e cutículas (com dicas pra pararem de tirá-las!), um sobre tirar esmalte com glitter mais facilmente e outro de esmaltação americana.

   "Stay tuned!" haahah


2 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida: onde tu comprou essa penteadeira? hahahaha ela é linda demais, dos sonhos mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa lojinha de móveis artesanais, o nome é Belchior, tem no Cassino e em Pelotas!

      Excluir