Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Pedra Estrela - Hellen Gold 5D

Boa tarde, leitoras! O post de hoje fala sobre um esmalte que eu tô super apaixonada. Só fiquei triste pelo dia estar nublado e a câmera não captar o quanto ele é bonitinho. O esmalte o qual estou falando é o Pedra Estrela, da coleção 5d da Hellen Gold. É uma coleção de oito esmaltes, e a Júlia já falou de um deles aqui. Quando eu comprei ele, comprei um azul do mesmo tom, porque imaginei que seria necessário uma base. Não foi preciso, mesmo a base dele sendo jelly, com duas camadas já cobre. Só pra deixar claro, eu esmaltei com 3, porque sempre fica mais bonito. Ele é composto por aqueles glitters pequenos e eu consegui ver uns prateados e outros iridescentes. (Iridescência é aquele fenômeno que depende da luz. Tipo o arco-íris, a asa do beija flor, a bolha de sabão, sabe? Que é popularmente chamado como Furta Cor.) 







E aí, o que acharam? Esse e o que a Júlia postou foram os que eu mais gostei, os outros, na minha opinião, são umas corzinhas bem "nada a ver".

Perceberam a alteração no blog? Agora ficou mais clean e as fotos serão maiores, pra vocês verem os detalhes mais de pertinho. Espero que tenham gostado.

Beiijinhosss

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Linda linda suas unhas, mais ainda com o esmalte xD
    Não conhecia a marca, mas estou em uma fase de curiosidade e se encontrar vou comprar!

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir