Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Irresistível - Jade

   A Jade lançou uma coleção com três esmaltes holográficos em novas cores neste verão, o nome da coleção é Trio Alto Verão. Quando vi o release me apaixonei pelo Uau!, um alaranjado bem bonito. Mas ao vivo o que conquistou meu coraçãozinho foi o Irresistível, não teve jeito. E sabe como é, a quase 9 reais um vidrinho de esmalte não dá pra comprar todos de uma vez só né... Mas ainda vou completar essa micro coleção. As três cores são lindíssimas, super diferentes e chiques. Jade fazendo esmaltinhos "must have" mais uma vez!
Sol
   O Irresístivel é um champanhe super holo e super chique ao mesmo tempo. Ele tem cor de champanhe e tem mini glass flecked dourado, é muitas beleza pra um esmaltinho só. Dependendo da luz fica até nude, mas não deixa de brilhar nunca. Qualquer raio de luz direto já é suficiente pra mostrar a holografia, mas na sombra ele fica lindo do mesmo jeito. No sol, além da super holografia dá pra ver o brilho lindo que esse esmalte tem. Me deixou cega hahhaah

Sombra
    Pra variar, é óbvio que tanta beleza assim não quis aparecer nas fotos né. Diminuí bastante a velocidade do obturador pra captar melhor a holografia, por isso algumas fotos estão um pouco escuras. Juntando todas as fotos do post vocês vão ver como esse Jade é lindo!
Sol

Dentro de casa

Dentro de casa

Sol

Sombra

3 comentários:

  1. Tu encontra esses esmaltes pra comprar aqui em rg? Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Esse comprei na Yes Cosméticos :)
      Lindo mesmo né... me apaixonei hahha

      Excluir
  2. Também adoro os esmaltes da JADE. Aliás, agora que comecei a conhecer um pouco desse mundo de esmaltes, está sendo um dos meus preferidos. Eles também ficam muito bem como base para colocar carimbo em cima. Bj.

    ResponderExcluir