Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

No Limits - Nicole by OPI + Twist - Jade

   Repeteco de esmaltes, but em uma combinação diferente. To avisando antes pra depois não reclamarem hahah Usei o Twist denovo quando estava fazendo essa mani aqui, que não apareceu aqui no blog então vale a pena dar uma conferida! Ficou tão lindo que vou mostrar pra vocês! :)

   Usei duas camadas do No Limits que mostrei já mostrei aqui então não vou repetir toda explicação dele - preguiça feelings hahah
   O Twist mostrei nesse post mas vou falar mais um pouquinho dele :) Ele é um duochrome que na maior parte do tempo é verde e turquesa, mas tem um lado roxo bem bonito que ficou fácil de ver por cima desse esmalte escurão. Ele é todo lotadinho de glass flecked, tem uma aparência muito bonita!


   Usei só uma camada do Twist porque queria que continuasse aparecendo o fundo escuro. Mas com duas camadas deve ficar lindão também! Não precisa de topcoat porque ele já é liso e brilhoso "por natureza", só se quiser acelerar a secagem mesmo :) Ah, notem que esse esmalte é a versão mais "lisa" do Moonbow! Acho o glitter da Hits bem mais bonito, mas isso é por causa do meu amor por glitters, quem prefere um acabamento mais liso vai gostar bem mais do Twist!

   Post com muitas fotos e pouco texto, é pra não cansar muito vocês! hahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário