Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quadrado azul - Colorama + Azul Cristalino - Impala

 Olá, leitoras! Devo confessar uma coisa pra vocês: eu amo azul. Antes eu tinha uma certa resistência a a essa cor, simples assim, sem motivo. Porém, azul nas unhas é algo que eu gosto muito. Seja cremosinho, metálico.. Qualquer acabamento. E hoje eu venho mostrar um glitterzinho que eu peguei emprestado de uma amiga minha, sempre "roubo" uns esmaltinhos dela.


Optei por usar uma base antes do glitter, acho mais bonito, já que a base dele é transparente e iriar cobrir só lá pela quarta camada. O esmalte de baixo é o Quadrado Azul, da Colorama, da coleção Forma em Cor. Essa coleção tem cores muito boas e sou apaixonada pelo verdinho da mesma. É um azul bem pigmentado, usei uma mão só, que usaria o glitter por cima.


O glitter é o Azul Cristalino da Imapala, da coleção Cores do Oceano. (Mesma coleção daquele glitter hexagonal verde). É um glitter bem fininho e como eu disse lá em cima, a base é transparente.


Não reparem nos glitters perdidos pelos meus dedos, eu queria fotografar logo e mesmo eu tirando os excessos, eles ficam presos ali. Hahaha



O que acharam? Eu amei. Apesar de não parecer, juntar esses dois esmaltes fez uma mani discreta. E linda!!!

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Usei essa mani na semana passada. A única diferença foi que o esmalte que eu usei de base foi o Hippie Chic, de uma coleção antiga da colorama. Achei que usando uma base mais puxada pro verde fosse mudar um pouco a cor do glitter. Mas que nada! No final, ficou igual a tua, porque a base desse glitter deixa tudo azul independente do esmalte usado antes :(

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho a mania de combinar esmalte de baixo + glitter hahaha

    ResponderExcluir