Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Twist - Jade

   Já viram um Jade que não seja holográfico? hahah A marca é famosa por causa dos holos, mas tem outras cores lindas também. Ano passado eles lançaram a coleção Diamantes São Para Sempre, na linha Diamond. São seis esmaltes com acabamento glass flecked duochrome e um glitter dourado. As cores são lindas, mas só tenho o Twist. Já fica a dica pra quem quiser me presentear! hahah
   O Twist é turquesa com muuito glass flecked (esses brilhinhos pequeninos) que refletem verde e um pouco de roxo/rosa. Ele foi feito pra usar duas camadas dele sozinho ou sobre preto, pra acentuar o efeito duochrome, até tem no rótulo essa dica. Eu não usei nem sozinho nem sobre preto hahah Peguei um verde e usei por baixo, pra puxar bem no verde mesmo. No anelar fiz uma filha única de glitter turquesa, mas mal aparece porque ficou bem parecido com as outras unhas.
   O verde que usei é o Teal for Real (amo esse nome <3) da Icing, é a marca própria de uma loja americana que vende aquelas tranqueiras made in china que nós adoramos! Nesse vidro gigante vem 18ml! É muita coisa... Usei esse esmalte uma ou duas vezes só, acho ele muito chamativo e verde não é meu forte. Ele tem um shimmer (cintilância) azul claro, que dá a características que as americanas chamam de frosted, como se fosse "congelado", esse efeito é muito utilizado em esmaltes neon. Esse esmalte até seca fosco, então imagino que ele realmente tenha sido feito pra ser um neon, apesar do tom bem diferente. Um dia ainda uso ele sozinho...
Essa foto mostra bem o glass flecked verde!
   O glitter do anelar é o Glam da Claire's, outra loja de tranqueiras chinesas nos EUA. Ele é um glitter forte com as cores turquesa e verde, bem bonito. Usei duas camadas por cima de uma do Teal for Real, que nem aparece por baixo.

   Bom, nas outras unhas usei duas camadas do Teal for Real, duas do Twist e uma do roxinho da ideal, que acendeu um pouco mais esse brilho todo do Twist. Não gostei muito da cor, esse tom de verde realmente não é pra mim, mas o acabamento ficou tão lindo que acho que vai durar até amanhã essa mani... Pra quem acha que a Jade só é boa pros holográficos não sabe o que tá perdendo! Tem muito esmalte lindo nessa marca... Difícil é encontrar aqui em Rio Grande :(
Beijoss


2 comentários: