Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Blue Jazz - Hits

  O Blue Jazz é outro dos glitters que pedi quando vi o probleminha uns glitters da Hits que tenho. Acho ele lindão, não é muito exagerado e é a versão azul do Cheesecake. Pra combinar fiz um fundo verde azulado, que, por milagre, não teve tanta vergonha na hora de aparecer na foto. Sabe como são essas cores diferentes... Nunca saem na foto como são na vida real :(

  Pra base usei uma camada do Vênus da Guga e uma do English Mint da Clermont. O English Mint é um verde jelly beem escuro no vidro, mas por ser jelly ele abre bem na unha e fica um verde bandeira bem legal. O problema é esmaltar com ele... Seempre fica manchado, terrível. Como usei por cima de outro esmalte e com um glitter por cima as falhas nem apareceram. Passei uma camada bem exagerada desse verde pra evitar as falhas, mas mesmo assim teve algumas.

   O Blue Jazz é formado de glitters hexagonais e pequenininhos verde e azul holográficos, brilham bastante, mas não fica muito exagerado. Antes de usar pensei que ia ficar legal por cima de um esmalte escuro, e acertei. E como o esmalte tem uns glitters mais claros que outros ficou parecendo que fiz sanduíche de glitter, gostei do resultado haha Pra finalizar passei uma camada de topcoat, ficou bem liso :)



2 comentários:

  1. No início, quando vi a foto, pensei que era sanduíche!!! Ficou muito legal. Tá na lista esse lindão da hits, então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou parecendo sanduíche mesmo! Simm, esse é um dos glitters mais lindos que tenho! Vale a pena comprar!
      Beijoss

      Excluir