Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

L.O.L - Essence + Paetê Preto - Impala

Oi gentesss! Estou voltando aos poucos á ativa. Aconteceram algumas coisinhas aí na minha vida que eu andei meio deprê, uns percalços bem chatos... Acreditam que eu mal pintei as unhas? O negócio tava brabo. HEHEHEH Mas as coisas estão melhorando, devagar é claro, a gente tem que passar por algumas barras de vez em quando.
BORA FALAR DE COISA BOA! Hoje eu trouxe pra vocês um muito parecido com o Do it on 'em, que a Isoa mostrou com um degradê de glitter. Então, eu tava pensando nesse lindo super importado aí e decidi escolher o L.O.L, um importadinho do nosso querido lugar: o Chuí HAHAHA


Como vocês podem ver, ele é um pouco mais amarelado do que o Did it on 'em. Os esmaltes da Essence são conhecidos (por mim hehe) por terem a melhor cobertura e secar rápido, porém, esse peca um pouco no quesito cobertura. Na 1ª camada tu acha ele horrível, todo esburacado, uma cor desmaiada, enfim, muito feio. Mas na 2ª ele ja dá AQUELA diferença: uniformiza, desemburaca e mete um brilho legal. Eu usei 2 camadas dele, não me atrevi a passar uma 3ª porque ia ficar muito grosso pra passar o Paetê Preto e, então, ia secar jamé. Mas numa próxima eu vou passar 3 camadas e verei no que dá.

Loucamente Ousado e Lindo. HEHEHEHEHE brinks
O mimoso Paetê Preto
Juntinhos

O Paetê Preto eu ganhei de aniversário da linda da Isoa, e pra passar ele teve que ser daquele método, né gente? Nem todo mundo tem AQUELA prática de passar esses esmaltes com glitter hexagonal *cofcof*Isoa*cofcof* HEHEHE MAS brincadeiras á parte, esse método é aquele que eu sempre falo, das batidinhas. Deixo o pincel com pouca base e vou batendo com ele na unha pra grudar as bolinhas, insistentemente hahahah Faz parte. Passei 2 camadas assim, e ele é bem bonzinho hein... Não sofri muito do jeito que eu sempre sofro pra aplicar, acho que é porque foi presente e abençoado da Isabelinda hahahahh E quase esquecendo, finalizei com o top coat roxinho da Colorama que tem a secagem bem legal.

De pertinho pra vocês verem os glítu (não reparem nas minhas cutículas!)
No solzinho hehe

E era isso gurias! Espero que gostem. Não se esqueçam de participar do sorteio, hein? Só tem coisa boa.
Beijoxxx, Júlia

Um comentário: