Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Golfinho - Eliana

   Simplesmente odiei o nome desse esmalte. E acredito que vocês não tenham gostado muito também (eu espero haha)... Porque um blurple lindão desses se chamaria Golfinho? Sei lá, não tem nada a ver uma coisa com a outra, achei muuuito sem sentido hahah Eu sei que tem muito esmalte com nome nada ver por ai, mas esse me encomodou, não sei dizer por que hahah


  Bom, o que importa é que o esmalte é lindo e bom. Tem carinha de importado e ficaria lindo na versão matte, masss minha cobertura matte acabou e nunca me lembroU de comprar outra hahah Quando eu repetir esse esmalte (esperem sentadas pra não cansar haha) eu posto ele matificado aqui!

  Usei só duas camadinhas desse blurple (azul+roxo, em inglês) metalizado e fui logo dormir. Por um milagre acordei sem nenhuma marquinha de lençol. Minhas unhas estavam intactas e brilhantes, ou seja, secou rapidinho.

  Na hora de tirar até que não foi tãooo ruim, óbvio que alguns brilhinhos grudaram na pele, mas é só lavar bem as mãos que eles saem. Aconselho a usar uma base boa, porque notei minhas unhas um pouco azuladas/arroxeadas depois que tirei o esmalte.

  Fora esses últimos dois detalhes o esmalte é só amor. A cor é bem diferente dos outros foils que vejo por ai e a qualidade é super boa. Vale a pena investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário