Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

New Wave - Hits

   Eu mudo o formato das minhas unhas sempre num ciclo e agora to com as unhas curtinhas e quadradinhas denovo. Depois vem as quadradinhas grandes e depois as arrendondadas, ai volta pras curtinhas e assim vai hahah Nunca me arrependo de cortá-las porque acho elas lindas de qualquer jeito. O único probleminha é que tem nail arts que ficam bem mais bonitas em unhas compridas, mas como elas crescem rapidinho nem me importo com isso!

Curtas e lindas <3
   Em unhas curtas prefiro não fazer nada exagerado, uso no máximo um degradê. Mas dessa vez vou tentar ousar mais e mostrar que dá pra ter unhas curtas e lindas. Vou tentar, não prometo nada! hahah Pra começar trouxe um glitter forte, basiquinho...


  O New Wave é o glitter forte vermelho da Hits. Amo glitter, e acho que na cor vermelha eles são mais lindos ainda <3 Só de glitter forte nessa cor tenho três, e não, eles não são iguais hahah Cada um tem um detalhe diferente... O New Wave foi o último que comprei e essas unhas curtinhas me deram vontade de estreiar ele!


  Como eu estava com pressa porque já estava na hora de dormir não quis arriscar ter que passar umas três camadas pra cobrir e usei um esmalte por baixo. Usei o Vermelho Ardente da Colorama. É um vermelho liiiindo perolado, mesmo tendo essa cintilância ele não tem nada de brega! Sem contar que combinou um monte com minha mão que já está branquinha denovo hahha O bom é que ficou perfeito por baixo do glitter, o tom é bem parecido! Usei uma camada só do Vermelho Ardente, mas se fosse usar sozinho eu passaria duas!


   Passei duas camadas do New Wave, cobriu direitinho, mas se estivesse sozinho não teria ficado tão bonito... Vale a pena passar uma camada de esmalte cremoso por baixo! Finalizei com uma camada de topcoat. Acho essencial passar topcoat nos glitters fortes porque a base deles não é tão brilhosa assim, o topcoat acende o glitter, deixa o esmalte muito mais bonito!


   Dica: Quem não tem glitter vermelho mas tem o Rebu e outro tipo e glitter e não quer gastar com mais um esmalte dá uma olhadinha nesse post!
  Tenho outras cores de glitter forte que nunca mostrei no blog, vocês querem ver?

Um comentário: