Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Perfect - Barbie

   Mais um rosinha pra vocês, dessa vez um bem clarinho e todo charmosinho.
   Já conheciam os esmaltes da Barbie? São feitos pela marca Biotropic e foram lançados no ano passado se não me engano. Por um milagre, não demoraram muito pra chegar aqui em Rio Grande então já tenho alguns na minha coleção.


   Se tem uma coisa me me surpreendeu nessa marca foi a qualidade dos esmaltes. Eu não esperava tanto assim. Eles tem cobertura e brilho maravilhosos, mesmo nas cores clarinhas como esse rosinha, que geralmente são mais aguados. Por isso já estou adorando a marca e estou de olho em outras cores que vi por ai... Além dos esmaltinhos cremosos tem glitters (não muito inovadores, mas bonitos) e coberturas perfumadas. Ouvi falar bem das coberturas perfumadas, mas ainda não me arrisquei a comprar.


   O Perfect é um rosa bem clarinho, cor de iogurte de morango, muito fofo. Ele tem shimmer prateado que dá um charme na cor e aparece bem na unha. Por causa disso me lembrei do acabamento High-gloss da Impala, principalmente das primeiras coleções com esse acabamento.


   Apesar de ter tantos brilhinhos assim ele fica bem lisinho e brilhoso na unha, nem precisa de topcoat. E pra tirar foi bem fácil, alguns brilhinhos grudaram na pele mas foi só lavar as mãos que saiu tudo!

Um comentário: