Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Francesinha + Filha única animal print

Olá, leitoras!! Hoje trouxe uma mani "americana" eu diria, sempre vejo manis desse estilo nas unhas delas. A ideia inicial era fazer francesinha em todas e fazer a filha única em um tom pastel. Aí lembrei de uma vez (muito tempo atrás) que fui na manicure e fiz Zebrinha em todas as unhas. Agora que minhas habilidades com as unhas estão melhores, pensei: por que não? E aí está o resultado hahaha :)
Pra fazer a francesinha eu comecei com uma mão do Cristal da Panvel, um renda beeem clarinho. Para fazer a parte branca, eu sei o esmalte com o nome Branco da Nyce, super pigmentado. Fiz a mão livre, seguindo a parte da unha que fica pra fora do dedo, digamos assim. Depois que terminei, esmaltei com outra mão da renda, para finalizar. No dedo anelar, eu pintei com uma mão generosa do Branco da Nyce. Para fazer a estampa de Zebra, eu utilizei aquele pincel de nail art, cujo a numeração é 000.
Nas listrinhas eu usei o Preto da Nyce e fui fazendo elas na horizontal. Não as fiz retas e sim curvas, de forma que não se tocassem. Não ficaram perfeitas, uma mais grossas do que as outras, mas de longe dá pra enganar!






 Pincel e esmaltes que eu usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário