Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Metallic 4 Life - OPI

   Se eu tivesse que escolher só uma marca de esmalte pra usar a vida inteira seria OPI... Não tem outra marca que tenha tanta variedade de efeitos/acabamentos e todos são lindos. Além disso tem vários glitters diferentes, como esse de hoje.


   O Metallic 4 Life é da linha da Nicki Minaj, eu já tinha o Did it on 'Em dessa coleção e agora consegui esse glitter super diferente. Ele tem base preta jelly (translúcida) e glitter prateado em tamanhos variados. Tem uns quadradinho beem pequeninos e hexagonais maiores, esses foram o que eu enxerguei.


   Apesar de tem a base jelly ele cobre com duas camadas só. O glitter é tão concentrado que nem aparece a unha. Ele fica com um acabamento relativamente liso mas pra finalizar passei uma camada de top coat, nem fez muita diferença porque o esmalte "sugou" tudinho.


   Uma coisa que eu adorei foi ele dentro do vidrinho hahah Fica tão bonito esse vidrinho preto com milhões de brilinhos prateados... Na unha também fica demais, é tanta informação que nem parece glitter, parece um flocado ou spotted... Super diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário