Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Preto - Nyce + Hardcore - Hits

Olá, leitoras. Essa mani é da série "Vi nas unhas de alguém e fiz igual" hahahaha Bem isso. Vi essa mani em alguma foto por aí e fiz igual. As vezes da aquela vontade louca, sabe? E eu queria bem assim, fundinho preto e glitter verde. Fui na melhor lojinha aqui de rg a procura do glitter e o mais parecido que eu achei foi esse da hits, o hardcore. O que eu queria mesmo era um beeem fininho e não tão concentrado.. mas esse aí até que cumpriu bem o papel. O preto que eu usei é o da Nyce, com o nome de preto mesmo. Já falei dele aqui quando fiz a mani de concreto. É um preto lindão, cobre com uma camadinha só e tem um brilho incrível. (Um dia usarei ele sozinho). Então foi assim: uma camada preto + uma camada glitter. Top coat foi indispensável. Passei duas camadas do Vefic e consegui alisar o glitter! Eba! 




<3333333



Muito amor por essa manicure. O que acharam?? Beijinhosss

Um comentário: