Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Time for Romance - Essence

   Mais um glitter "maravilindo" (kkkk) pro meu coraçãozinho brilhoso. Esse é importado, mas pra quem mora perto da fronteira fica fácil achar nos freeshops! Há muito tempo procuro o glitter rosa perfeito, e não é fácil achar! Esse tá mais pro rosa antigo, então ainda não to satisfeita hahhah



   O Time for Romance é rosa, carregado e lindo. Ele tem esse fundo escuro com vários tipos diferentes de glitterzinhos e glitterzões. Tem esse hexagonal grandão, tem uns pontinhos e tem um pózinho bem fininho e holográfico. É muito glitter bonito num esmalte só! E esse glitter holográfico faz toda a diferença no sol, deixa o esmalte mais chamativo e menos chato. Não curto muito essas misturas de glitter de uma cor só, fica sem graça... E o holo quebra essa coisa boring muito bem!


Bundinha bonitinha kkk
   Usei só duas camadas e já cobriu tudinho, não precisa nem passar um esmalte de base. Aliás, ele já tem uma base escurecida que dá profundidade ao esmalte, fica muito lindo! Passei uma camada do topcoat da Ideal (que cada dia me apaixono mais por ele!) e ficou bem lisinho e brilhoso.

   Na próxima vez que eu for usar esse esmalte vou tentar combinar com um fundo rosa forte como o Marilyn da Impala, que mostrei aqui. Acho que vai ficar lindo com uma camada só!


2 comentários: