Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Unhas de inverno

   Tem jeito melhor de dar boas vindas pro inverno do que assim?? Tem... Tomando um chocolate quente embaixo das cobertas hahah Vai lá e faz o teu... Eu espero!

   Lembram que eu não sabia o que ia usar no meu aniversário? Acabei com uma mani bem colorida mesmo, mas bem mais discreta que aquele degradê de glitter. Pintei uma unha de cada cor, as famosas Skittles nails (por causa das balas homônimas), mas fiz de uma maneira mais séria, pra mostrar que não precisa ser infantil pra usar unhas coloridas!



   Usei tons mais sóbrios que me lembram o inverno, escolhi só esmaltes cremosos pro acabamento ficar mais homogênio, assim não destoam tanto. A maioria dos esmaltes já mostrei por aqui, o Chefão da Guga, o Azul Biônico da Colorama e o Figo da Impala. Os outros dois já usei também, mas foi antes de ter o blog, então não tem registro :(


   Usei o Figo no polegar, dessa vez precisei só de duas camadas pra cobrir. Da primeira vez que usei era emprestado de uma amiga, depois comprei o meu e a fórmula veio melhor (ufa!!).  No indicador usei o Azul Biônico que também cobriu com duas camadas, sendo que na primeira vez que usei precisei de três...       Nunca entendo esses esmaltes! hahah Apesar disso ele ainda encolheu nas pontinhas. Depois usei o Chefão, duas camadinhas desse vermelho liiindo! No anelar usei o lindo do Azul Pavão, três camadas. Eu queria um verde esmeralda ou bandeira pra colocar nessa unha mas não tinha nenhum cremoso, há horas procuro essa cor e não acho :( Pra finalizar passei o Viena da Sancion Angel no mindinho, amo essa cor, um laranja queimado, aquela cor camelo que estava super em alta uns invernos atrás. Duas camadinhas e encolheu um pouquinho na ponta também.


   Pra finalizar passei topcoat em todas as unhas pro brilho ficar igual.
   To adoraaaando essas manis com esmaltes cremosos, acho que to numa fase mais séria da minha vida hahaha Mas óbvio que isso não quer dizer que eu vá deixar o glitter de lado né... Não tem como largar esse vício hahha


   Sabe quando tu acha que tem aqueeele esmalte perfeito pra fazer tal mani e na hora de procurar tu vê que não tem?? Pois é, eu fui direto nos meus Guguinhas pegar um marrom cremoso e ele não tava lá! Eu juro que já vi esse esmalte na minha coleção... Será que perdi ou nunca tive? hahah oooh sequela!


Um comentário:

  1. Que unhas lindas, quero ter elas quando crescer KOSKOPSKOP'
    As cores também são lindas!

    Att. Tanara S. Hormain

    ResponderExcluir