Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Teal Dimension - L.A. Girl

   Acho que não preciso fazer muitas apresentações sobre esse lindo né... Só tenho que dar toda razão a quem ama ele s2 Ainda não entendi como um esmaltes pode brilhar tanto sendo tão fácil de tirar quanto um esmaltinho cremoso...



   Passei só duas camadinhas desse lindo, cobriu total. O brilho é lindo também. E olha esses floquinhos holográficos que tem nele... Não podia ser mais perfeito, brilham que nem glitter mas saem super fácil! É só passar o algodão, como se fosse um esmalte cremoso, e ele sai. Fiquei tão apaixonada por isso. Bateu um arrependimento de não ter comprado outras cores hahah



   Suuuper manipulei as fotos no Photoshop pra mostrar a cor real desse esmalte, mas nem assim ele ficou tão lindo quanto é na vida real! Nunca tive muita vontade de ter ele quando olhava na internet, mas agora que tenho to super feliz com ele hahah


2 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso, queria ter todos da coleção, ams só tenho o azul rs
    Seu blog está lindo, parabéns
    Beijnhos
    Ana Sol (http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog tudo lindo...Participando!
    Vai lá no meu e dar uma olhadinha se gostar participa tb...Beijokas
    http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir