Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Psicodélica - Jade

   Esse fim de semana foi corrido, não consegui postar nada por aqui. Hoje tive um tempinho para escrever esse texto, e para pintar as unhas denovo hahah.
   Ontem fui na farmácia com meu pai e olhando os esmaltes achei uns holográficos da Jade. Essa marca é  nova, mas já começou bem, primeiro lançou duas cores ai o pessoal pediu mais e eles fizeram oito cores, somando dez ao total. E estes são os holográficos nacionais mais atrativos (na minha opinião). Vou definir "atrativo" pra vocês hahaha: todas cores são lindas e tem o prisma bem forte e linear (vocês me entendem?), a aplicação é boa, eles tem acabamento jelly que facilita muito na hora de pintar e o preço é ótimo em comparação com outros holográficos.
   Comprei quatro cores e já usei duas, o prata e o azul. Vou mostrar o prata e o azul eu coloco outra hora em um post resumidinho. O prata se chama Psicodélica, o que eu acho bem adequado hahah, precisei de três camadas pra fechar bem mas acho que em unhas mais curtas só duas bastem. Fiquei com pena de passar três camadas, mas a diferença do nível no vidrinho foi tão pouca que nem me desesperei hahah. Foi uma delícia esmaltar com ele, ver aquele prisma se formando na unha. Depois disso não consegui mais parar de olhar, é hipnotizante, e fiz todo mundo olhar também. Haja paciência para os meus colegas me aguentarem a manhã inteira enfiando a mão na cara deles e dizendo: olha meu esmalte, que lindo! hahah, coitados...



   Não consegui fazer fotos deles no sol, mas o efeito é bem parecido com o efeito na luz artificial.

2 comentários: