Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nude + Preto


    Eu estou super animada com o blog! O desejo de pintar as unhas todos os dias só aumenta pra ter novidades pra mostrar por aqui hahah. Enfim, vamos ao que interessa:
   Ontem eu estava olhando minha pastinha de inspirações e juntei duas delas numa manicure só e saiu isso ai da foto hahah. Eu não sei quem inventou essa manicure com um traço do lado, como se fosse uma "francesinha lateral", então se souberem me avisem! A Caroline estava aqui em casa quando eu pintei e ela pensou na mesma coisa que eu: Chanel!! Acho nude com preto muito chique, deve ser por isso que a Chanel pintou na nossa mente...
   Usei duas camadas do Serena da Marchetti, é o nude que eu mais gostei até hoje, ele tem uma cintilância prateada que deixa o brilho mais intenso ainda e o tom rosado combina bem com minha pele.
   Esse preto da Revlon, o 919 Black Lingerie, só não é perfeito porque não cobre com uma camada só. O pincel fininho e longo ajuda muito na hora de esmaltar e esse esmalte não mancha os dedos na hora de tirar,  por isso é meu preto queridinho.
   Na hora de fazer a listra preta eu precisei de calma, muita calma haha. É bom estar com os dois braços apoiados pra ter segurança e fazer o traço bem certinho. Fiz uma lambança nos dedos, então na hora ja limpei os cantinhos.
Black Lingerie e Serena
Olha só como ficou de lado
   Eai, gostaram?? Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu amei essa ideia prima!
    Vou imitar essa 'francesinha lateral' preto com nude que ficou tudo de bom.
    Estou adorando o blog meninas e prima pode pintar as unhas todos os dias, quero ideias e mais ideais!
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tais gostando,! Depois quero ver como ficaram tuas unhas!! Beijocas

      Excluir