Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

779 + Hefesto


Olááá! Então gente, essa é a minha 1ª postagem. Nós 3 já estávamos há tempos com vontade de fazer um blog, eu melei (HAHA) porque tive problemas no pc, mas depois de tanto tempo ele voltou e minha criatividade também voltou (ok, menos).

Hoje vou mostrar pra vocês minha combinação 779 da guga + Hefesto da Hits.



Essa cor sozinha tem o seu valor e combina muito com tons pastéis, ela dá um ar de leveza e inocência. É um dos meus esmaltes preferidos, tanto que eu mal uso porque gasta HAHAHA e eu não achei pra vender, já que foi minha tia que me deu. ): E uma dica pra quem tem Guga ULTRA cremoso: já que eles são meio durinhos, 4 gotinhas de óleo de banana (ou o diluente que tu tiver) resolve e ele fica uma beleza.


O holo dá um charmezão que aparece no sol e na luz. E além do mais, com esse Hefesto delícia dá pra "holografizar" qualquer cor! É um lindo mesmo, e ninguém resiste.


Na sombra ele fica comportadinho, mal dá pra ver o holo, só fica essa poerinha brilhante.


Enfim, esse foi meu 1º post curtinho! Daqui a pouco vou entrar em semana de provas e acho difícil postar, mas depois volto com a corda toda!
Beijinhox...



Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário