terça-feira, 27 de novembro de 2012

Electric - Revlon

   Esse amarelo é mais um daqueles esmaltes que dizer ser camada única, mas não é. Mesmo assim adoro esse esmalte!
   Comprei o Electric em uma viagem em julho do ano passado e usei uma vez, em fevereiro. Na época achei ele muito difícil de passar, usei três camadas alternando com uma base matte pra segurar melhor o esmalte - haja paciência! - mas amo esse tom cítrico dele (é chamativo sem ser neon), então dei mais uma chance.
   Coloquei umas gotas de óleo de banana, porque ele já é naturalmente mais grosso, assim como os outros Top Speed da Revlon, e ele melhorou muuito! Passei uma camada de base e três do Electric. Três camadas de um esmalte que deveria funcionar com uma só não tá certo né, mas essa cores claras e opacas são sempre assim :( Ele só não cobre com uma ou duas camadas porque o pincel sempre arrasta o esmalte, deixando uns buracos manchados. E acho que o fato de eu esmaltar longe da cutícula ajuda o acabamento a ficar melhor, não entendo essa lógica, mas quando pinto assim não fica manchado perto da cutícula hahah O bom é que, pelo menos o que a embalagem indica, é que ele seca em 1 minuto - e seca rápido assim mesmo. Depois passei uma camada de top coat da Colorama porque o esmalte é meio fosco, mas não totalmente, e fica esquisito assim.
   Dormi logo em seguida e achei que ia acordar com o esmalte amassado, mas tava tudo no lugar, que alívio! hahah
   Tinha pensado em usar um duochrome que comprei há pouco tempo, mas to na onda de usar cores claras ou chamativas e esse duochrome é escurinho, tem mais cara de inverno e agora só quero verão! hahah E essa cores cítricas tem tudo a ver com essa época do ano né... Provavelmente meu próximo esmalte vá ser algo no mesmo estilo. Aliás, depois da onda do neon veio o pastel e depois os cítricos, mas parece que o neon tá de volta. Vocês usariam esmalte neon denovo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário