Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Degradê de glitter

   Olá!! Vou mostrar rapidinho essa mani que fiz sexta pela manhã. Final de ano letivo e os professores só dão exercício pros exames finais, tô fora!! hahah
   Aproveitei e usei um esmalte novo que estava na mochila, o lindo Sydney da nova coleção de glitters da Hits que já comentei por aqui, a Glitter's World. Um dia antes eu tinha passado o Olímpia da Kolt, então fiz esse degradê por cima.
   Usei duas camadas do Olímpia, um nude meio cor de areia com uma cintilância dourada que aparece mais no sol. Bem delicado, mas não combinou com meu tom de pele. Achei esquisitinho, ficou parecendo unha de doente :( Deve ficar bem em garotas clarinhas. Os esmaltes da Kolt não possuem tolueno, mas possuem outras substâncias propensas a causar alergia e por isso não são 3free. Eles vem em uma embalagem bonitinha e diferente, confesso que me chamou mais atenção do que as cores que a marca oferece. O Olímpia faz parte da linha Nano Tecnologia que possui D-pantenol e Queratina para fortalecer as unhas.
   O Sydney, da Hits, é um dos glitters que mais me chamou a atenção nessa coleção. Ele é bem colorido e chamativo, me lembrou de longe o Happy Birthday da Debora Lippmann por ser bemm colorido mesmo. Eu enxerguei glitters grandes nas cores magenta, laranja, vermelho, azul, verde, dourado e prata. E tem ainda glitters pequenos prata. Algumas cores são um pouco holográficas, como o azul, vermelho, dourado e prata. O pincel vem super carregado e foi fácil de fazer esse degradê. Comecei na ponta mesmo e depois fui colando uns mais pra cima. Na correria da sexta-feira não passei topcoat, não me encomodou muito, mas nas fotos dá pra perceber que teria feito diferença se eu fosse mais detalhista haha
   Tirei essa manicure ontem e não tinha nenhuma lasca, aguentou super bem o fim de semana inteiro, mas não aguentava mais olhar pro mesmo esmalte. E agora não faço ideia de que cor devo usar...
              Boa noite!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário