Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tenshi

   Olá...
   Eu estava pensando em comprar adesivos de oncinha para minhas unhas e ai aparece uma alma caridosa pra me presentear com uma cartela de Tenshi da Eliana Super Pérola... Coisa boa receber presente, ainda mais quando é algo que queremos!! :) O Matheus, meu colega que me fez essa supresinha, e ele escolheu a estampa perfeita né! Obrigada querido!
A cartela usada já, esqueci de tirar a foto antes. duhh
   Tenshi não é nenhuma novidade, mas nunca me animei para comprar pois já li muitas resenhas desfavoráveis, infelizmente essa também vai ser. A ideia é ótima, as estampas são lindas e os adesivos na cartela também. Mas na unha é impossível não fazer lambança. Na cartela vem 24 adesivos em 12 tamanhos diferentes, e mesmo escolhendo o certo para cada unha a aparência não fica muito legal de perto. Isso me estressou bastante, apesar de me dizerem que tem que olhar bem de pertinho para perceber. Nos cantos das unhas ele fica enrugado e na ponta também, além disso a ponta fica gasta porque é preciso lixar para tirar o excesso do tenshi. Coloquei eles ontem denoite e tirei agora, algumas pontas estavam descolando e as pontas enrugadas estavam me arranhando, me dá aflição isso! Na embalagem diz que dura de 5 a 7 dias... Acho que pra durar tanto assim só se a pessoa não se importar com a aparência feia que o tenshi fica nas unhas.
Reparem nas pontas e laterais... :(
   O Tenshi também não é só desgraça né, pra falar a verdade eu esperava que ficasse ainda pior nas minhas unhas. De longe as unhas parecem super bem feitas, fica bem bonito mesmo. E a estampa é linda, apaixonei por ela (o nome é Skin-Leopardo). Foi bem legal fazer esse teste, nunca tinha usado adesivos nas minhas unhas. É bom porque a aplicação é um pouco mais rápida que uma esmaltação e não exige técnica nem prática. Sem contar que não precisa esperar secar. Resistiu super bem a água, o problema mesmo foi ficar enrugado. Minhas unhas tem uma leve curvatura, acredito que em unhas mais retas não enrugue tanto, mas se tu tens unhas curvadinhas mesmo então nem tenta, vai ser perda de tempo e dinheiro. Aliás, o preço médio de uma cartela é 15 reais e eu não sei onde vende. Vem uma lixa pra aparar as pontas e as instruções. Nem usei a lixa do kit porque li por ai que ela não é muito boa pra essa função. Usei uma lixa de unhas normal, que é mais grossa do que essa. 
   Agora quero experimentar outros tipos de adesivos para as unhas, acredito que tenham melhores por ai...
 

    Alguém ai já usou Tenshi? O que acharam?

            Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário