Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sanduíche de glitter (tentativa, rs)


Oi! Meu hefestinho já se foi ): Mas tudo bem, porque dá pra postar mais no blog HAHA. Nesse dia feioso escolhi tentar um sanduíche de glitter! Eu não conhecia essa mani, mas alguns dias atrás a Isoa tinha me falado e eu fiquei com vontade de experimentar... E o fiz!


E sinceramente A-D-O-R-E-I! Super duper diferente mas meio chata de fazer... É o tipo de esmaltação que tu enjoa de olhar depois de uns 2 dias (por causa da "poluição unhal"), sorte que sai rápido por causa da quantidade de esmaltes HEHE


E aqui estão os lindos que eu usei: Lacey Lilac - Sally Hansen, Londres Glitter - Hits e o famosinho Renda - Risqué. A causa do "meio chata de fazer" é por causa desses glitters em bola e eu o-d-e-i-o passar, mas até que vale a pena. Essa tentativa me fez ver que não dá pra passar essas balls em cima de esmaltes clarinhos, porque o fundo dele é cinza... Mas o renda deu uma quebrada, ou melhor, uma esbranquiçada. Enfim, o bom bom mesmo é passar em cima de um azul, vermelho, preto ou sei lá, cores escuras mesmo.


Foram 1x Lacey Lilac, 1x Londres Glitter e 2x Renda... Pode-se também usar o Disco Ball, ou aqueles também de balls da Dote. AH, e prepare-se pra esperar, porque demoooooooora pra secar... Mas fica muito fofinho né gente?!
Testem e me contem, leitorax.




Beijox

Nenhum comentário:

Postar um comentário