Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

As unhas da Flora

   Não, Flora não é o nome de um esmalte ou alguma nail art nova. Flora é minha amiga, amigona dessas que me tiram pra manicure hahah Pois é, quando eu estou afim viro manicure da galera. Hoje é um dias desses, falei pra ela passar na minha casa que eu fazia algo nas unhas dela, gostamos do resultado e resolvi fotografar pra postar aqui.
   Depois de várias ideias chegamos num degradê todo branquinho. Mimoso como ela. Usei um glitter escolar mesmo, desses que vendem na papelaria. Às vezes o resultado é bom, as vezes fica grosseiro. Tem que saber escolher os "melhores" hahah
   Passei três camadas do Rendinha, da Guga, que sempre aparece por aqui. E depois salpiquei o glitter branco por cima, até uns 2/3 da unha, mais ou menos. Esse glitter é furta-cor, acho lindo assim. Deu um charme a mais, um pouco rosa e um pouco verde. Não usei top coat porque esse glitter derrete, e ia ficar uma caca.



            xoxo





Um comentário: