quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Preto e glitter dourado

  Glitter dourado foi meu segundo escolhido, o primeiro eu não fotografei :( Então esse post marca o começo da minha fase brilhante que avisei pra vocês hahah Fiz uma filha única dourada e já achei bem chamativo. Acho que não acostumei com a ideia de ter uma unha totalmente diferente das outras, parece que não pertence ao conjunto hahaha
   Comprei esse esmalte preto essa semana porque os meus estão esquisitos e no fim. Achei esse Guga por acaso, olhei pro balaio e ele tava ali, do jeitinho que eu queria. Pensei que talvez nem fosse preto, analisei bem e conclui que o nome "Gótico" se referia a um esmalte totalmente preto e cremoso. Ufa. Vai saber né, sempre duvido de esmaltes pretos que não dizem "preto" no rótulo. Usei duas camadas em todos as unhas, menos no anelar, onde fiz a filha única. É super brilhoso e dispensa o topcoat, pois secou rápido também.
   No anelar usei duas camadas do Ouro Puro da Ludurana. É um dourado metalizado bem legal, não é muito amarelo nem muito claro, gosto bastante do tom dele. Joguei um glitter dourado hexagonal em cima, cobrindo toda a unha. Pressionei bem pra grudar e pronto, sem topcoat nem nada. Esse glitter veio em um conjuntinho de glitters soltos que comprei, as outras cores também são lindas. Quando uso essas coisas soltas e pequenas nas unhas gosto de fazer em cima de uma folha de papel, no final é só dobrar a folha e cai tudo de volta no potinho. Dessa vez usei uma tigela pra pegar os glitters que cairam e foi bem chato de por de volta no pote...
  Gostaram dessa manicure? É bem básica e comum, acho que na próxima vou fazer um degradê...
Beijinhos 



2 comentários:

  1. Oi, prazer! Ando acompanhando o blog sempre que posso e adorando =)
    Se quiser dar uma passada no meu, é sobre moda, se te agradar hehe
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias! Que bom saber isso! Eu já conhecia o blog de vocês e também adoro :)
    Beijocas e sucesso pra nós!

    ResponderExcluir