Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Holográfico + Glitter

   Experimentei uns três esmaltes até chegar nessa combinação. Aliás, experimentei um esmalte novo da Nyce que eu queria muito usar mas ele tá com um probleminha. Enviei um e-mail pro SAC da marca e espero que eles me ajudem logo, é nessas horas que descobrimos o quanto uma empresa se importa com seus clientes. Veremos...
  Voltando ao assunto do post: Eu nem sabia com que glitter eu ia combinar esse holográfico, queria muito usar esse esmalte e/ou glitter, não junto assim, ou talvez junto assim. Não sei. hahah Pensei num glitter azul escuro ou preto mas o prata me ganhou. Foi o que mais se destacou nesse azul maravilhoso. Acabei num degradê divino. É o que eu acho né... hahaha
   Já mostrei esse azul holográfico por aqui. O nome é Hypnose, foi um dos primeiros Jade na minha coleção. Gosto dele mais pela cor do que pela holografia, que não é tão intensa quanto nas outras cores dessa linha... A cor é maravilhosa, um azul bem intenso com um pingo de verde que deixa ele mais bonito ainda. Meu esmalte anterior eu disse que era verde com um pingo de azul, e esse eu digo que é azul com um pingo de verde hahahah Olha como é a vida... Mas o que importa é que vocês me entendem. Entendem, não é??? Então, essas fotos eu fiz hoje e dia nublado desse jeito não ajuda a mostrar a holografia. Quem quiser ver como é no sol, dá uma olhada nesse post aqui, lá ainda tem outros detalhes sobre esse esmalte.
   O degradê invertido eu fiz com um glitter hexagonal prata solto. Vem em um vidrinho minúsculo mas rende bastante, ainda mais se for filha única e degradê hahhaa Só não fiz esse degradê em todas unhas por preguiça. To num dia muito preguiçoso, sabe como é... E com um holográfico lindo desses nem precisa de degradê pra chamar a atenção né!
Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário