Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reciclagem

   Depois de uns dias com o Frescor Oceânico nas garras enjooei desse verde sujinho. Quando isso acontece eu tiro o esmalte e uso outra cor, mas dessa vez só tasquei um glitter em cima e continuei a vida... Outra coisa esquisita nisso é que eu não sou muito chegada em sobrepor glitter em esmalte colorido. Parece que nunca dá certo. Dessa vez deu, eu amei minhas unhas!
   Passei uma camada do All About You da Sinful Colors em toda a unha. Até pensei num degradê, mas como eu sempre faço isso decidi que dessa vez ia ser o mais comum possível (sem ser comum hahah). Esse glitter é especial. São flocos dourados bem pequeninos e um pouco de glitter bronze comum bem alaranjado. Esses esmaltes de floquinhos dourados andam conquistando meu coração, sorte que já tenho o All About You na gaveta...
    Gostei dessa mani porque o verde super combinou com o dourado, e esse glitter é bem concentrado mas não tapa a cor de base... Era exatamente o que eu queria. No sol ficou muito lindo, parecia ouro de verdade nas minhas unhas!
Beijoss








Nenhum comentário:

Postar um comentário