Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu vidrinho fantasma

  Quem acompanha o Flickr do blog já viu esse esmalte. Eu ainda não tinha postado aqui porque pretendia jogar um glitter em cima, mas como to vendo que isso não vai acontecer vou postar ele agora. Qualquer coisa eu faço um update aqui com a nail art.
  Comprei esse esmalte num balaio e ele tava sem rótulo nem nada, nenhuma informação, por isso chamei de "vidrinho fantasma", duh hahaha Realmente gostei da cor então nem me importei muito. Achei ruim só porque não tenho como saber a data de validade, mas nunca tive problemas em usar esmalte vencido desde que a aparência dele continue a mesma...
  Pelo formato do vidrinho acredito que ele seja um L'Apogée, ai lembrei de uma coleção, a Alegria Alegria. Pesquisei a coleção e ele me parece muito o Aquele Abraço, um salmão clarinho com shimmer prata. Eu acho que é o mesmo esmalte, até comparei as fotos e são idênticos!
  Não sei como conseguiram sumir com o rótulo, ainda mais o da L'Apogée que nem é um adesivo, mas aconteceu...

  Na primeira camada parece que nunca vai cobrir, é bem água suja mesmo, mas na segunda já melhora e na terceira cobre tudo. Foi tão fácil de esmaltar que não me importei em usar três camadas. Finalizei com o roxinho da Colorama porque o esmalte sozinho parecia que não ia secar nunca. Mesmo depois do topcoat achei que ia acabar marcando o lençol na hora de dormir, mas nem aconteceu. Acordei com as unhas bem brilhosas e bonitas <3  Apesar de todos os contras desse esmalte eu adorei ele. A cor é linda, não chega a ser nude, é bem cor de salmão cozido mesmo hahaha E esse shimmer prata dele dá mais graça ainda, no vidro aparece bem mais, mas na unha ele deixa um brilho bem bonito.
   Dei um descanço aos olhos depois daquele holo azul com glitter... hahaha Beijoss


2 comentários:

  1. Pois é as vezes acontece de descolar o rotulo ou "gastar" a impressão no bate-bate dos esmaltes. =[
    Parabéns pelo blog gurias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mes, só achei esquisito que não tem nenhumresquíciodo rótulo... Parece que veio sem mesmo.
      Obrigada Natasha! Beijocas

      Excluir