Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bellatrix - Penélope Luz

   Meu primeiro indie polish!! Iihihihihi Ganhei da Sabrina, uma leitora queridona que em breve vai aparecer por aqui! Esse lindo veio com um cartão v todo carinhoso. Na hora já fiquei com vontade de usar, mas o Tempestade era tão bonitinho que deixei ele sozinho por um tempo.
   Indie polishes são os esmaltes artesanais que estão virando febre no mundo inteiro. Muitas meninas estão se aventurando nas misturinhas, principalmente de glitters. Tem cada um mais lindo... No Brasil as mais conhecidas são a Penélope Luz, BFF e a Kelly, é só jogar no google que vocês acham!
   O Bellatrix é inspirado na Bellatrix (duhhh) Lestrange de Harry Potter, a base é escura, um pouco azulada ou arroxeada, não defini muito bem. Tem glitter fininho azul, roxo e prata e glitters um pouco maiores em vermelho, dourado, azul, roxo e verde. É muito lindo, fiz várias fotos porque ele merece. De longe não chama atenção mas de perto a combinação de cores fica muito bonita.
Bundinha colorida do vidrinho
 
   Passei uma camada do roxinho da Colorama pra alisar o acabamento. Ele não fica muito áspero, então com uma camada ele já ficou espelhado.
   Sabrina, fizesse uma ótima escolha! Obrigada!
   O post é curto porque as fotos falam por si!


Um comentário: