Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tempestade - Guga

  Fiquei um tempão pensando em que esmalte usar ontem. Vi uma vez uma menina no Flickr que usava um azul escuro com mini glitters azuis... Era o Tempestade da Guga, e ele tava na minha gaveta, só esperando a vez dele. Como ganhei um esmalte de glitters de uma leitora super querida resolvi usar o Tempestade, que já ia me servir de base depois!
  O Tempestade é um azul acinzentado bem escuro, escuro mesmo. Ele tem glitters azul claro, como se fosse um glass flecked, aparece bem mais no vidro, mas nas unhas dá um charme pra quem olha de perto.
  Usei duas camadas, dá pra sentir um pouquinho da textura do glitter mas dispensei o top coat. Não foi minha melhor ideia, já que hoje notei que as pontas já estavam um pouco gastas... Me decepcionei com a qualidade desse Guga, na hora de esmaltar ele arrastou e ficou aqueles buracos com o esmalte fraquinho, sabe? Passei uma segunda camada bem generosa e ai ficou tudo bem.
  A postagem ficou curtinha porque a parte legal vem na próxima hahha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário