Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Marilyn - Dior

  Passei o carnaval viajando e usei só o Psicodélica da Jade, que já apareceu aqui, então não rolou post nem nada :(
  Agora voltei com uns esmaltinhos novos e depois de muita dúvida sobre qual usar peguei esse vermelho perfeito pra mostrar pra vocês. Comprei muitas cores escuras, tons bem invernais mesmo, então vocês podem se guiar pelo próximos posts sobre o que usar no inverno! Afinal, esmalte também segue tendência hahah
  Essa cor merece ser usada sozinha, sem nenhuma nail art, mas em breve pretendo voltar com meus posts cheios de glitter, mesmo que o carnaval já tenha passado hahaha
  O Marilyn é meu primeiro esmalte da Dior, ele faz parte da linha Diorific Vernis e é da coleção de final de ano de 2012, a Dior Grand Bal Collection. É edição limitada e eu to querendo desde que vi os primeiros releases, fiquei muuito feliz de achar pra vender! Tinha a coleção toda, composta por 4 cores, mas me apaixonei muito por esse vermelho. A cor é clássica e todas deveriam ter um esmalte nesse tom, que nem é muito difícil de achar. Mal posso esperar pra usar ele no inverno, quando minha mão estiver beeem branquinha...
  Além da cor, me apaixonei pela fórmula. Ele parece jelly, mas cobre bem com duas camadas (o pincel achatadinho facilita muuuito a esmaltação). O brilho é perfeito, passar top coat nele seria um pecado! Nunca usei a linha normal da marca, mas pelo menos esse Diorific dá de dez a zero nos esmaltes da Chanel. To achando até que é melhor do que OPI...
  Enchi o post de fotos porque esse vidrinho merece! Parece uma bolinha de natal, e pela temática da coleção acredito que essa seja a intenção. O vidro é bem grande e tem 12ml de esmalte, nem é muito mas vai dar pra usar bastante.
  Feliz dia de São Valentino pras apaixonadas que estão lendo o blog hoje! Alguém fez alguma manicure especial pra hoje? A minha é essse vermelho poderoso, meu namorado adora! hahah
Beijoss




4 comentários:

  1. Oi, onde vc achou pra vender? Estou à procura do vermelho também.Suas unhas estão lindas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qto foi? Pena que eles não vendem online. Não acho em lugar nenhum...

      Excluir
    2. É uma pena mesmo... Paguei 26 dólares! Tinha toda a coleção lá e a linha normal da Dior tava 22 dólares.

      Excluir